Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Podiam tirar Malhação pra pôr a TV Globinho de volta. Quem se deu bem com essa mudança foi o SBT

Link para o comentário

NOTÍCIAS
“Pica Pau” perde para o SBT

A Record escalou o desenho animado “Pica Pau”, para disputar audiência no início de tarde desta sexta-feira, (29), o desenho deverá continuar sendo exibido até o fim das férias, se nada mudar até lá.

“Pica Pau” registrou o terceiro lugar em audiência com 5 pontos de média, no horário o SBT ficou na vice liderança com 6 pontos de média, a Globo foi líder isolada com 11 pontos de audiência.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
“Pica Pau” perde para o SBT

A Record escalou o desenho animado “Pica Pau”, para disputar audiência no início de tarde desta sexta-feira, (29), o desenho deverá continuar sendo exibido até o fim das férias, se nada mudar até lá.

“Pica Pau” registrou o terceiro lugar em audiência com 5 pontos de média, no horário o SBT ficou na vice liderança com 6 pontos de média, a Globo foi líder isolada com 11 pontos de audiência.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Pois sim,podiam exibir outros epis

Link para o comentário

Sessão da Tarde pode ser. Mas com outros, acho os outros programas úteis nesses horários.

Deveriam colocar no lugar do Vale a Pena Ver do Novo. Eles reprisam as mesmas novelas que já reprisaram (vide do Chocolate com Pimenta). Ou no lugar do Vídeo Show que já está ficando assim... exausta.

Mas pelo conteúdo e essas coisas devem ter interferido na audiência. Não sei se falta de divulgação pode ter dado nisso também.

Mas o problema é o seguinte: as crianças sempre assistiam desenhos nesse horário.

Eu apoio a retirada de Malhação...só não sei se fica bem a TV Globinho ficar no lugar.Não consigo pensar nessa possibilidade e muito menos a audiência que pode dar.

Tirar Sessão da Tarde...eu também não sei.Video Show se tivesse um apresentador só e passa-se mais matérias sobre novelas antigas,não só ficar comentando o que aconteceu em novelas atuais e tirasse aquele Video Show News ele voltaria a ser melhor.Também sem espelho mágico que não tem nada a ver.

Vale a pena ver de novo...podiam colocar de noite,para poder reprisar certas novelas e assim não precisar cortas por causa da classificação indicativa.

Mas sinceramente já estou cançada de falar de "Encontro com Fátima Bernardes" não bomba na audiência na TV mas aqui sim.

Link para o comentário

Por que em vez de pôr mais de 1 hora de Pica-pau, não põem um Record Kids junto com outros desenhos?

Link para o comentário

Por que em vez de pôr mais de 1 hora de Pica-pau, não põem um Record Kids junto com outros desenhos?

Pica pau sempre foi considerado como o Chaves ou o salvador da Pátria da Record,acho que é por isso que eles nunca se interessaram muito pelos outros desenhos.

Link para o comentário

A Record definitivamente não sabe fazer as coisas. Quando eles exibiam Pica Pau junto com outros desenhos, também tinha uma boa audiência.

Link para o comentário

A Record está lembrando muito o SBT de cinco anos atrás. Cada dia é uma surpresa na programação.

Só Pica-Pau e Chris como programas infantis na grade já está enchendo.

Link para o comentário

A Record está lembrando muito o SBT de cinco anos atrás. Cada dia é uma surpresa na programação.

Só Pica-Pau e Chris como programas infantis na grade já está enchendo.

Pois é deviam colocar novos desenhos e séries também.

Link para o comentário

Falta um puco de criatividade na Record, uma emissora tem que investimento muito maior que o SBT, deveria aplicar melhor o seu dinheiro, deixar pessoas que entendam de televisão e não esses "Bispos".

Link para o comentário

Se dessem realmente audiência eles deixariam.A não ser que eles achem que só Pica Pau e Chris dão.

Se eles voltassem a exibir Xena e tartarugas ninjas versão 2003 eu até iria ver.Embora tenha um pouco de receio de ver a princesa guerreira noa Record por causa dos provaveis cortes.E eles sempre trataram a série como tapa buraco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      138

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      323

Futebol Inglês

3. Marcelo J.
      1284

Silvio Santos

4. Professor Inventivo
      1284

Silvio Santos

5. Chavito de la Mancha
      397

Todo Mundo Odeia o Chris

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...