Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Nossa só? :lol:

O recorde da novela é de 46 pontos que foi num capítulo nem tão impactante e dia de menor Share...

Que seja, tem dias que só deu entre 41 e 43, pode acontecer novamente.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que seja, tem dias que só deu entre 41 e 43, pode acontecer novamente.

Mas é O Capítulo. :P

Só estou brincando viu, não pense que estou te motivando a mudar de opinião. :)

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Restorante da esquina

O maximo de audiencia é 60 pontos ?

E pelo o que eu estou vendo vai dar 48 com picos de 57

Link para o comentário

Não, não vou mudar de opinião, e não assisto a novela. Mas ví vários outros dias que só dava na faixa de 40, 41, 42... eu disse 44 mas não é de pico não, acho que em alguns instantes deve subir até para uns 48... mas na maior parte eu chuto 44.

Link para o comentário

Não, não vou mudar de opinião, e não assisto a novela. Mas ví vários outros dias que só dava na faixa de 40, 41, 42... eu disse 44 mas não é de pico não, acho que em alguns instantes deve subir até para uns 48... mas na maior parte eu chuto 44.

Mas eu estava brincando rapaz... :P Vocês levam tudo muito á sério. :D

Link para o comentário

O maximo de audiencia é 60 pontos ?

O máximo é 100 pontos. Só a Globo no mundo inteiro conseguiu este índice em picos de último capítulo de Roque Santeiro no Rio, Selva de Pedra em SP e Chacrinha no Recife, se não me engano.

Link para o comentário
Restorante da esquina

O máximo é 100 pontos. Só a Globo no mundo inteiro conseguiu este índice em picos de último capítulo de Roque Santeiro no Rio, Selva de Pedra em SP e Chacrinha no Recife, se não me engano.

Uau, pode mostrar esses dados para mim ?

Alias, o filme em 3D da record vai roubar um pouco os pontos de Avenida brasil e do ratinho. esses filmes são tapa-buracos de audiencia para conseguir pontos em Balacobaco, achei a novela um lixo.

http://topic.to/euep

Link para o comentário
name='Restorante da esquina' timestamp='1349580429' post='373374']

Uau, pode mostrar esses dados para mim ?[/b]

Isto aconteceu há décadas atrás, tem vários sites na net falando sobre isto, só pesquisar...

Link para o comentário

Real Time 01h34 - Cine Band Privé com boa audiência (metade da audiência ds Band foi descontado do televisor do Aquiles :assobiando::P)

:emoglobo: 8.0 :emosbt: 4.8 :emoband: 2.7 :emorecord: 2.6 :emoredetv: 1.5 (SNL)

Link para o comentário

esses filmes são tapa-buracos de audiencia para conseguir pontos em Balacobaco, achei a novela um lixo.

Sim, querem pelo menos chegar á uns seis/sete pontos com estes filmes pra ver se entregar bem para Balacobaco. A novela é boa até, visualmente.

Link para o comentário

Real Time 01h34 - Cine Band Privé com boa audiência (metade da audiência ds Band foi descontado do televisor do Aquiles :assobiando::P)

:emoglobo: 8.0 :emosbt: 4.8 :emoband: 2.7 :emorecord: 2.6 :emoredetv: 1.5 (SNL)

Esses virje aí são um problema. :P :P :P

Link para o comentário

Esses virje aí são um problema. :P :P :P

:rindo: Mas é verdade, a audiência desta sessão é excelente para o horário, á Band. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...