Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales

E não esqueça de Xena e Hércules. :D

Claro que sim,eles tb.

Velhos tempos da Record...

Esta primeira estava sendo exibida à pouco tempo, depois do Tudo a Ver, mas saiu rapidinho do ar... naturalmente por baixa audiência.

Eu não lembro de ter passado e se passou aposto que não anunciaram nem nada.Se anunciaram foi pouca coisa.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

607

• Marcos Albino

345

• Raphael

236

• Usagi White

171

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não lembro de ter passado e se passou aposto que não anunciaram nem nada.Se anunciaram foi pouca coisa.

Foi sem anúncio mesmo, simplesmente apareceu na grade.... e sumiu da mesma maneira, acho que durou uma semana e isso já faz uns 2 meses.

Link para o comentário
Professor Girafales

Foi sem anúncio mesmo, simplesmente apareceu na grade.... e sumiu da mesma maneira, acho que durou uma semana e isso já faz uns 2 meses.

2 meses?...

Ô loco! A Record devia estár maluca devia pelo menos avisar Xena a guerreira está de volta...

E esse Tudo á ver também já está enchendo o saco..

Só tem reprises de programas da Record sem novidades e nada deviam tirar o tudo a ver e colocar essas séries e desenhos.

Link para o comentário

2 meses?...

Ô loco! A Record devia estár maluca devia pelo menos avisar Xena a guerreira está de volta...

E esse Tudo á ver também já está enchendo o saco..

Só tem reprises de programas da Record sem novidades e nada deviam tirar o tudo a ver e colocar essas séries e desenhos.

Puxa... o tempo voa, eu chutei uns 2 meses... que nada. Isso foi em fevereiro: http://rederecord.r7.com/2012/02/13/record-exibe-a-serie-xena-%E2%80%93-a-princesa-guerreira-a-partir-desta-segunda-13/

Link para o comentário

Geralmente eles conseguem bater o Programa Silvio Santos, um pouco apertado (não foi esse o caso).

O programa Silvio Santos ainda oscila para a primeira posição, mas na média fica em segundo mesmo.

Carrossel tá arrebentando ein, rsrs...

Link para o comentário

Voltando à vaca fria (assunto das cópias) só gostaria de informar que na TV brasileira não existe uma única atração criada no Brasil. Por mais absurdo que pareça.

Link para o comentário

O programa Silvio Santos ainda oscila para a primeira posição, mas na média fica em segundo mesmo.

Sim, por isso coloquei que não foi o caso de hoje. Mas a audiência no domingo á noite é muito apertada.

Link para o comentário

O Sílvio é o mestre... mas ultimamente ele só tem falado absurdos no programa dele. Cada barbaridade... :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Consolidados de Segunda 25/06/2012

:emoglobo:

Bom dia SP 6
Bom dia Brasil 7
Mais Você 8
Bem Estar 8
Encontro com Fátima Bernardes 10.5
SPTV 11
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 12
Chocolate com Pimenta 15.5
Sessão da Tarde 14
Malhação 19
Amor eterno Amor 26
SPTV 28
Cheias de Chame 35.5
Jornal Nacional 32
Avenida Brasil 42
Hannah Montana, o filme 20
Jornal da Globo 11

:emorecord:

Balanço Geral 6
SP no Ar 7
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 5
Record Notícias 5.5
Tudo a Ver 5
Cidade Alerta 7.2
Jornal da Record 7.3
Rebelde 5
CSI 5
Tudo a Ver 5
A Fazenda 12
Máscaras 6
Roberto Justus + 3

:emosbt:

Bom dia & Cia 7
Pequena Travessa 5
Marisol 7
Maria do Bairro 8
Casos de Família 5
Chaves 7
SBT Brasil 6
Carrossel 13
Ratinho 6
Astros 6

:emoband:

Muito Mais 2
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Quem fica em pé 3
CQC 6

Média- Dia

:emoglobo: 17.9 :emorecord: 6.6 :emosbt: 6.3 :emoband: 2.6
Link para o comentário

Comparação Segunda passada (18):

:emoglobo:+1,2 (a emissora vem em crescente alta, desde esta semana)

:emorecord:+-0,0 (continuou com a mesma audiência do dia 18)

:emosbt:+0,2 (o SBT vem em pequeno crescimento desde os últimos dias, com alguns décimos apenas)

:emoband:-0,7 (grande baixa, em comparação do piso da emissora)

Link para o comentário

Concordo com os que falaram que seria bom se a Record volta-se a exibir Xena a princesa Guerreira.Também apoio Popaye e Snoopy(apesar de eu preferir a duglagam Maga,mas eu abro uma exceção).

Com o SBT se colocassem desenhos da Hannah Barbera,principalmente o Tom & Jerry e Scooby doo antigo...tirar Ben 10 eu sei q nunca irão tirar.Além é claro colocaram Chapolin e Chaves as seis juntinhos.:D

Talvez até a escolinha do Golias a noite.

Marcos Alexandre pq vc não tá mais postando a audiência da Rede TV! ?

Link para o comentário

Marcos Alexandre pq vc não tá mais postando a audiência da Rede TV! ?

Pópis, a RedeTV aparece poucas vezes nos consolidados e médias nos sites, aliás, a RedeTV deixou de ser a quinta maior emissora da TV Brasileira, perdeu o posto para a Cultura.

Link para o comentário

Pópis, a RedeTV aparece poucas vezes nos consolidados e médias nos sites, aliás, a RedeTV deixou de ser a quinta maior emissora da TV Brasileira, perdeu o posto para a Cultura.

Pois é, a Rede TV conseguiu heim ! Aliás a Cultura realmente é melhor.

Link para o comentário

Pois é, a Rede TV conseguiu heim ! Aliás a Cultura realmente é melhor.

Realmente a TV Cultura é melhor.

Mas quase sinto pena da Rede TV!

Ah obrigada pela explicação.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...