Ir para conteúdo

Chespirito diz que pensava em um final para Chaves


FooCH

Recommended Posts

Alguém pode traduzir? ;)

É que hoje meu espanhol ainda não acordou. :P

Não estou entendendo paçocas. :P

Por favor,se alguém puder traduzir... ;)

"O Chaves nunca terminou, alguma vez se pensou em um final?" Resposta: "Bom, eu tive um mas minha filha maior que é psicóloga me disse que eu estava louco. Eu pensava que um caminhão o atropelava por tentar salvar um outro menino que ia cruzar a rua". Houve um grito coletivo que soou no salão, e isso porque éramos poucos. Eu não posso imaginar os protestos e a histeria que esse final teria gerado. Quando eu falei dessa resposta a um amigo ele me disse que se fosse assim haveria causado suicídios em massa.

Obrigado,Arnold! :)

Voltando ao assunto do tópico...O velho enlouqueceu mesmo,imagina,no dia de finados o SBT exibir esse episódio,mostrando o Chaves morrer atropelado... :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    3

  • brunoianino

    3

  • Arnold

    2

  • Don Juan Thiago

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Final que eu queria: Dona Florinda se casa com o professor Girafales,Seu Madruga ganha na loteria,e Chaves vai morar com ele.Seu Barriga e Nhonho emagrecem.Bruxa do 71 casa com Jaiminho ( :rolleyes: ).E Seu Madruga vira sócio de Seu Barriga,eles reformam a vila,fazendo virar uma vila de luxo.No fim todos moram lá! :P

[MENTALIDADE DE CRIANÇA DE 5 ANOS DETECTED] :P

Link para o comentário
Não digo um final, mas Chaves merecia ser aposentado ao menos com algum episódio especial, feito na vila com todos os personagens, e não como foi, com um remake batidíssimo na escolinha e ainda por cima sem o Nhonho (o Edgar Vivar estava internado na época do último quadro do Chaves).

Rufino, já houve essa discussão no outro FUCH. O Edgar estava sim no último episódio. Tanto é que ele contou no FF. ;)

poderia ser:

o suposto pai do chaves aparece na vila, o nome real de chaves é revelado,e todos se mudam para outra vila junto com chaves e seu pai ;)

A magia do Chaves está nisso, nos mistérios, isso deixa a gente pensar mais sobre ele. Um episódio final, pra gente, seria difícil já que não assistimos por ordem, mas poderia ter feito algo especial.

Link para o comentário
Não digo um final, mas Chaves merecia ser aposentado ao menos com algum episódio especial, feito na vila com todos os personagens, e não como foi, com um remake batidíssimo na escolinha e ainda por cima sem o Nhonho (o Edgar Vivar estava internado na época do último quadro do Chaves).

Rufino, já houve essa discussão no outro FUCH. O Edgar estava sim no último episódio. Tanto é que ele contou no FF. ;)

Então o tal episódio é perdido, pois o último quadro do Chaves que passou na Repretel foi um episódio na escolinha sem o Nhonho, se não me engano um remake da aula de inglês.

Acredito que ele não tenha participado. Se bem me lembro da entrevista dele, ele não disse que tinha participado, apenas disse que o último foi gravado na escolinha.

Link para o comentário
Não digo um final, mas Chaves merecia ser aposentado ao menos com algum episódio especial, feito na vila com todos os personagens, e não como foi, com um remake batidíssimo na escolinha e ainda por cima sem o Nhonho (o Edgar Vivar estava internado na época do último quadro do Chaves).

Rufino, já houve essa discussão no outro FUCH. O Edgar estava sim no último episódio. Tanto é que ele contou no FF. ;)

Então o tal episódio é perdido, pois o último quadro do Chaves que passou na Repretel foi um episódio na escolinha sem o Nhonho, se não me engano um remake da aula de inglês.

Acredito que ele não tenha participado. Se bem me lembro da entrevista dele, ele não disse que tinha participado, apenas disse que o último foi gravado na escolinha.

Parece que ele ficou internado até 1992. O último foi em 1993, num é?

O E.R. sabe melhor que eu e pode confirmar.

Acho que ele disse "gravamos o último episódio na escolinha"

Link para o comentário
Não digo um final, mas Chaves merecia ser aposentado ao menos com algum episódio especial, feito na vila com todos os personagens, e não como foi, com um remake batidíssimo na escolinha e ainda por cima sem o Nhonho (o Edgar Vivar estava internado na época do último quadro do Chaves).

Rufino, já houve essa discussão no outro FUCH. O Edgar estava sim no último episódio. Tanto é que ele contou no FF. ;)

Então o tal episódio é perdido, pois o último quadro do Chaves que passou na Repretel foi um episódio na escolinha sem o Nhonho, se não me engano um remake da aula de inglês.

Acredito que ele não tenha participado. Se bem me lembro da entrevista dele, ele não disse que tinha participado, apenas disse que o último foi gravado na escolinha.

Parece que ele ficou internado até 1992. O último foi em 1993, num é?

O E.R. sabe melhor que eu e pode confirmar.

Acho que ele disse "gravamos o último episódio na escolinha"

Não, Chaves acabou em 1992 mesmo. Em 1993 não tinha mais o quadro, tanto que nem colocaram Chaves na nova abertura do Programa Chespirito daquele ano, apenas Chapolin, Dr. Chapatin, Chaparron e Chompiras.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Gente, vou dar minha opinião como também escritor de série e poeta.

Sei que sou um kra q sou novo, não entendo nada da vida, mas tenho pelo menos uma noção de comédia e poesia.

Acho que seria chocante, mas muito bonito.

O Chaves representa as crianças que sofrem, o Chaves não é só um programa de humor, mas uma forma de poesia e protesto.Acho que seria muito triste e teria um tom um pouco de novela, mas creio que ficaria bem emocionante. E mais, mais bonito ficaria se logo após seu atropelamento aparece seu pai lá. Afinal de conta, Chaves é a dura realidade da vida e ela é assim. Com encontros e desencontros.

Finais como os que vocês falaram aí acho legal demais, ia ser demais se acontecesse. Mas combina mais com séries de humor. Chaves mistura não só humor, mas vários tipos de dramaturgia.

Como terminou ficou bom. Afinal, boas são as palavras não ditas. E as séries não terminadas.

O Final fica a nossa imaginação. Afinal, no fundo do coração de todos nós, o Chaves vive. E em alguma parte do mundo por aí, está dentro de um homem o coração do menino do barril.

Acho que seria uma boa idéia, agora que parei pra pensar, passar esse final. E depois falar que não sabe o que aconteceu com o Chaves. Pois apenas leu o diário e imaginou como seria a vida desse menino. Depois, falar palavras semelhantes as acima.

Link para o comentário

talvez fosse legal ter um final, como teve chapolin, pelo menos na fase classica..

mas como acabou foi tipo um " e a vida continua... Na sua rotina de sempre"

Link para o comentário
na certa ele ta brincando

Olha cara, se você for pensar isso faz sentido na cabeça do Bolanos, pense em quantos episódios tristes existe no Chaves, no desjejum em que ele acabou sem comer, todas as vezes que ele fala sobre passar fome, quando chamaram ele de ladrão, etc etc etc!

Mas ainda bem que não ocorreu esse final, me lembro que na primeira vez que vi o ep em que o Kiko chega dizendo que o Chaves foi atropelado em comecei a chorar pra cara***! :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...