Ir para conteúdo

Chespirito diz que pensava em um final para Chaves

FooCH

Recommended Posts

Em entrevista a uma jornalista, na Colômbia, Chespirito disse que já pensou num final para Chaves:

“El Chavo del 8 nunca terminó, ¿alguna vez se pensó en un final?” Respuesta: “Bueno, yo tenía uno pero mi hija mayor que es sicóloga me dijo que estaba loco. Yo pensaba que un camión lo arrollara por intentar salvar a otro niño que iba a cruzar la calle”. Hubo un grito colectivo que retumbó en el salón, y eso que éramos pocos. No puedo imaginar las protestas y la histeria que ese final hubiera generado. Cuando le hablé de esa respuesta a un amigo me dijo que de ser así hubiera provocado suicidios masivos.

Agora, não sei se ele estava brincando ou falando sério...

Também destaca-se na entrevista a fala de Florinda:

“En un matrimonio todo es de dos. El éxito es de dos y el fracaso también”, continuó Florinda quien en los últimos 15 años de grabaciones empezó a escribir con su marido. “Y lo más importante es que uno pueda divertirse con la pareja. Si no es así olvídalo… el sexo es algo apasionante, pero si después no tienen de qué platicar, es mejor dejarlo. Por otra parte nunca se debe querer ganar una discusión, alguien tiene que ceder y hay que saber cuando hacerlo y cuando mantenerse firme”, fueron las palabras con las que Florinda nos reveló el secreto de su feliz matrimonio.

Matéria completa: http://www.semana.com/wf_InfoArticulo.aspx?idArt=102937 ;)

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rufino Rufião

3

• brunoianino

3

• Arnold

2

• Barriga de Lombriga

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que esse final não saiu da mente de Chespirito, seria muito cruel ver o Chaves sendo atropelado, Chespirito deveria estar de brincadeira.

Link para o comentário

esse chespirito está caducando!!!

Link para o comentário

Alguém pode traduzir? ;)

É que hoje meu espanhol ainda não acordou. :P

Não estou entendendo paçocas. :P

Por favor,se alguém puder traduzir... ;)

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Alguém pode traduzir? ;)

ele disse que o final do chaves ia ser que ele ia ser atropelado por um caminhão tentando salvar outro menino =]

Link para o comentário
Alguém pode traduzir? ;)

"O Chaves nunca terminou, alguma vez se pensou em um final?" Resposta: "Bom, eu tive um mas minha filha maior que é psicóloga me disse que eu estava louco. Eu pensava que um caminhão o atropelava por tentar salvar um outro menino que ia cruzar a rua". Houve um grito coletivo que soou no salão, e isso porque éramos poucos. Eu não posso imaginar os protestos e a histeria que esse final teria gerado. Quando eu falei dessa resposta a um amigo ele me disse que se fosse assim haveria causado suicídios em massa.

Editado por Arnold
Link para o comentário

O final deveria ser engraçado...

Seu madruga ganha na loteria por engano e tem q devolver o dinheiro em 14 meses (em aluguel)

Quico passa de ano mas logo se aposenta

Chaves casa com chiquinha e tem um filho com a inteligência de Quico

Dona Florinda se muda pra sempre da vila!!!

Prof. Jirafales vai junto...

Dona Clotilde faz plástica e consegue ficar menos feia.

Os alunos da escolas passam de ano mas não se aposentam.

Sr. Barriga fica ricasso.

eu acho q só, se gostarem me avisem, se nao tbm.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Teria muitos finais melhores do que um atropelamento para Chaves.. Porém se tivesse que ter um final este teria que ter acontecido em 1979 com todos os personagens, e o Quico seria convidado também para poder gravar um super episódio...

Link para o comentário

Não digo um final, mas Chaves merecia ser aposentado ao menos com algum episódio especial, feito na vila com todos os personagens, e não como foi, com um remake batidíssimo na escolinha e ainda por cima sem o Nhonho (o Edgar Vivar estava internado na época do último quadro do Chaves).

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Na minha opinião, Chaves não deveria ter um final definido.

Melhor deixar um 'suposto' final da série na nossa imaginação... :rolleyes:

Chaves é diferente de Chapolin, portonto, ficaria um tanto quanto esquisito um final para série... ;)

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

poderia ser:

o suposto pai do chaves aparece na vila, o nome real de chaves é revelado,e todos se mudam para outra vila junto com chaves e seu pai ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...