Ir para conteúdo

Telejornais

Victor235

Recommended Posts

Postado

MINHA NOSSA!!!!

Tô muito surpreso com a morte dele.

Era um grande jornalista, e dos melhores do Brasil, atuando na prestigiosa TV Bandeirantes.

Que descanse em paz.

E agora, o jornalismo não só brasileiro mas sim da Band vai cair ladeira baixo sem ele.

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

21

• Cleberson

19

• Victor235

16

• HOMESSA

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 11/02/2019 às 16:06, Quico Irônico disse:

Rompimento da barragem em Brumadinho, acidente de avião de Sala, incêndio no CT do Flamengo e agora a morte do Ricardo Boechat de helicóptero.

Que ano é esse meu pai amado?

Expandir  

É como se uma praga tivesse caído sobre o nosso país. Falando sério: em quase 2 semanas e meia, este ano conseguiu ficar bem pior que o ano anterior.

Postado
  Em 11/02/2019 às 16:33, Helenaldo disse:

Quando eu li a notícia no Facebook cheguei a compartilhar o link no WhatsApp e depois apaguei pensando que era fake news, mas quando pesquisei vi que era verdade, deu até tempo de ligar na Band e o Neto ainda não tinha recebido a notícia é quando recebeu passou direto pro Datena pra dar a notícia, um ano trágico.

Expandir  

Pois é, imediatamente fui ao Google quando você compartilhou. Ainda não tinha aparecido nada, Veja divulgou em primeira-mão.

Uma fatalidade, uma grande perda para o nosso jornalismo.

Em 11/02/2019 às 16:45, El Chavo Arachán disse:

E agora, o jornalismo não só brasileiro mas sim da Band vai cair ladeira baixo sem ele.

Expandir  

Com certeza. O esporte caiu com a morte de Luciano do Valle, agora o jornalismo com a morte do Boechat.

Postado

Eu fiquei extremamente surpreso na hora que meu ai me falou essa notícia agora a tarde. Que horror, gente. Uma enorme perda.

Postado

Boechat vai fazer muita falta.

• Curtir 1
Postado

Eu só soube da notícia após sair do trabalho e fiquei completamente chocado.

Jornalista renomado, tinha meu total respeito e era uma pessoa de uma inteligência impressionante, a maneira como ele fazia análises, se expressava por meio de palavras tão bem selecionadas, uma pessoa de qualidade, de um vasto vocabulário e rico conhecimento.

Fará muita falta no jornalismo brasileiro, descanse em paz.

• Curtir 1
Postado

Vai Fazer Muita Falta :cry2:

• Curtir 1
Postado
  Em 11/02/2019 às 17:02, BrendoCH disse:

É como se uma praga tivesse caído sobre o nosso país. Falando sério: em quase 2 semanas e meia, este ano conseguiu ficar bem pior que o ano anterior.

Expandir  

É só para mostrar que não "tá nada ok"

Em 11/02/2019 às 21:56, Raphael disse:

Eu só soube da notícia após sair do trabalho e fiquei completamente chocado.

Jornalista renomado, tinha meu total respeito e era uma pessoa de uma inteligência impressionante, a maneira como ele fazia análises, se expressava por meio de palavras tão bem selecionadas, uma pessoa de qualidade, de um vasto vocabulário e rico conhecimento.

Fará muita falta no jornalismo brasileiro, descanse em paz.

Expandir  

Concordo, eu preferia muito mais os comentários políticos dele do que do Alexandre Garcia 

Agora, recentemente vi umas montagens compartilhada por uma amiga em que mostram um monte de comentários de gente comemorando a morte dele por causa daquele episódio com o Malafaia MEU JESUS AMADO!

Postado
  Em 11/02/2019 às 23:16, Giovani Santos disse:

Mal começou o ano e temos várias tragédias, está bem difícil. Gostava bastante dele, além de um bom jornalista era um cara bem humorado, e infelizmente morreu da pior forma possível. Que esteja em paz, onde estiver. :byecry:

Expandir  

Concordo plenamente com o que você disse.

Sinceramente eu tinha visto o Jornal da Band algumas vezes na vida, mas hoje mesmo, eu peguei para assistir o jornal todo. Conheci mais sobre ele e agora, me sinto meio mal por não tê-lo visto muitas outras vezes. Mas infelizmente a vida é assim mesmo, sempre seguindo em frente, e sem ter como retornar.

• Curtir 2
Postado (editado)

Editado por Homessa
  • Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
Ricco (03/03): Digital no jornalismo do SBT só em 2020

Ainda não há uma data definida para o jornalismo do SBT iniciar as suas transmissões em alta definição. O certo é que antes do início do ano que vem não será.

Pelos planos estabelecidos, a novela “Patinho Feio” será totalmente gravada com câmeras 4K, que Globo e Record já utilizam há algum tempo nas suas novelas. Os vários orçamentos apresentados para finalizar esta compra ainda passam por análise.

“Poliana”, atualmente em cartaz, continuará sendo captada com câmeras HD até o seu final, o que significa algo em torno de fevereiro ou março de 2020.

Por mais que sejam coisas distintas, departamentos completamente diferentes um do outro, neste caso do SBT existe uma relação de dependência que tem tudo a ver.

Só após o encerramento de “Poliana”, os equipamentos hoje utilizados pela dramaturgia serão transferidos para o jornalismo, o que nos leva a certeza de que a chance é nenhuma disso acontecer ao longo desses próximos meses.

Postado
BOMBA: Primeiro Impacto será novamente esticado

Assim que voltar de férias dos Estados Unidos, nos próximos dias, Silvio Santos terá em sua mesa a ideia de um novo esticamento para o jornalístico "Primeiro Impacto", apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo nas manhãs do SBT. E o patrão deve aprovar.

Segundo apurou o NaTelinha, o programa ficaria no ar das 6h às 11h, entregando para o "Bom Dia & Cia", de Silvia Abravanel, em São Paulo. O grande porém desse projeto seria a restrição dos desenhos para a capital paulista.

O estudo dá duas opções para as emissoras filiais e afiliadas do SBT. A primeira seria colocar o seu jornal local a partir das 11h, o que deverá ser seguido por praças como Salvador, Fortaleza, Manaus e Recife.

Outra é continuar com os desenhos até a hora de começar o telejornal local. Essa grade já teria a adesão de Goiânia, Brasília, Belém e Porto Alegre, que começam syas atrações mais tarde.

No entanto, os planos locais podem mudar a depender do gosto de cada canal. O fato é que os desenhos passarão a ter uma importância quase nula na grade diária, diferente do que já tiveram em tempos de outrora na programação do SBT.

O esticamento do "Primeiro Impacto" se deve à disputa de audiência nas manhãs com a Record TV. O "Primeiro Impacto", mesmo massivamente criticado, deu certo e marca índices na casa dos 5 pontos de média, conseguindo segurar um melhor desempenho de seu concorrente.

Ainda incomodada com o crescimento do SBT, a Record TV acaba de contratar o jornalista André Azeredo, um dos repórteres mais populares da Globo em São Paulo. Ele irá comandar o "SP no Ar", enquanto Bruno Peruka ficará no "Balanço Geral Manhã", pelo menos por enquanto.

https://m.natelinha.uol.com.br/televisao/2019/03/07/primeiro-impacto-sera-novamente-esticado-no-sbt-e-desenhos-podem-ficar-restritos-a-sp-125663.php

SBT mobiliza equipes para cobertura do julgamento do Caso Bernardo

Pelo menos 10 profissionais do SBT estarão a partir de segunda-feira, 11 de março, em Três Passos, no noroeste do Rio Grande do Sul, para a cobertura jornalística do julgamento do caso do menino Bernardo. Na época, o corpo do garoto foi encontrado enterrado em um matagal na cidade de Frederico Westphalen, no norte do Rio Grande do Sul, a 80 quilômetros de Três Passos. Quatro pessoas serão julgadas pelo crime.

As equipes dos repórteres Andrei Rossetto e Bruna Ostermann farão reportagens especiais e entradas ao vivo para o Primeiro Impacto, SBT Rio Grande, SBT Rio Grande 2 edição, SBT Brasil e SBT Notícias. Nos estúdios, comentaristas vão analisar o julgamento e explicar como funciona o júri popular de um dos assassinatos mais chocantes do Rio Grande do Sul e do Brasil. As redes sociais do SBT também serão abastecidas com vídeos e informações com a atualização do caso. "O fato é importante, o caso é de repercussão nacional e o jornalismo do SBT estará presente divulgando conteúdo em tempo real na TV e nas redes sociais", afirma Danilo Teixeira - editor regional da emissora.  

O julgamento dos quatro réus do assassinato de Bernardo Boldrini será realizado a partir da próxima segunda-feira, 11, no Salão do Júri da Comarca de Três Passos. Com 28 testemunhas arroladas, a previsão é que o julgamento dure até uma semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      73

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

2. gustavo lins
      28

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. E.R
      161

NINTENDO

4. E.R
      272

Band

5. E.R
      73

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...