Ir para conteúdo

Telejornais

Victor235

Recommended Posts

Você conhece pessoas que acompanham o mundo político e sempre fica ligado  no que acontece na politica? Vendo sempre os telejornais. 

Você gosta destes assuntos referente a política? Ou vai logo apoiando os partido que você apoia.. ? com as mesmas convicções suas.. 

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

24

• Cleberson

19

• Victor235

17

• HOMESSA

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
3 horas atrás, muTano disse:

E como você fica informado?

Não fico. Jornal além das desgraças não traz informação, traz apenas uma opinião pronta pra ser colocada na nossa cabeça, é algo que só serve pra alienar as pessoas. Por isso que o Brasil e o mundo está desse jeito, as pessoas compram as opiniões entregues por essas mídias. 

3 horas atrás, ViniCH disse:

Pra ser bem informado não precisa ver telejornais, internet tá aí pra isso.

O problema da Internet é a saber o que é verdade e o que não é. 

Meu uso da Internet é apenas aprendizado, compartilhamento de conhecimentos e diversão. 

2 horas atrás, muTano disse:

Conhece alguém que não vê nada de jornalismo da TV.. ?

Minha mãe também não existe pelo mesmo motivo que eu e a mãe do @ViniCH

2 horas atrás, muTano disse:

Você conhece pessoas que acompanham o mundo político e sempre fica ligado  no que acontece na politica? Vendo sempre os telejornais. 

Você gosta destes assuntos referente a política? Ou vai logo apoiando os partido que você apoia.. ? com as mesmas convicções suas.. 

Pessoas que acompanham notícias políticas tá cheio, o pouco são as que não acompanham.

Eu detesto, é perda de tempo. Sempre os mesmos caras, sempre a mesma roubalheira,  sempre dizendo que vai acabar, melhorar e nunca acaba. 

Já desisti até mesmo das minhas convicções, cheguei a conclusão que é tudo igual. Não vou prolongar, já que este tipo de post cabe mais ao tópico de política. 

Link para o comentário

19 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não fico. Jornal além das desgraças não traz informação, traz apenas uma opinião pronta pra ser colocada na nossa cabeça, é algo que só serve pra alienar as pessoas. Por isso que o Brasil e o mundo está desse jeito, as pessoas compram as opiniões entregues por essas mídias. 

Fico na dúvida..  uma pessoa estudada na área que escolheu pra exercer.. tem a obrigação de estar bem informada? Sob os assuntos que passam nos noticiários, já que alguém pode vir a perguntar algo.. e como passa na TV. 

Tem juízes por exemplo que não sabem nada do que esta acontecendo na política?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, muTano disse:

Fico na dúvida..  uma pessoa estudada na área que escolheu pra exercer.. tem a obrigação de estar bem informada? Sob os assuntos que passam nos noticiários, já que alguém pode vir a perguntar algo.. e como passa na TV. 

Tem juízes por exemplo que não sabem nada do que esta acontecendo na política?

Não sei. Seria melhor perguntar a esse tipo de pessoa, eu por exemplo não sou estudado e trabalho de peão, não é interessante que eu saiba disso. 

Link para o comentário

Não conheço ninguém nesta condição. . 

Mais existe profissão que necessite esta bem informado do que esta acontecendo.. vendo por telejornais...?

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ah quer dizer que vc monta em Touros ? :assobiando:

Que que foi, que que foi, o que que há?!

Tô falando de peão daqueles que trabalham nas fábricas.

• Haha 1
Link para o comentário
49 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Que que foi, que que foi, o que que há?!

Tô falando de peão daqueles que trabalham nas fábricas.

Legal Professor, e em que fabrica trabalha?

Link para o comentário
Professor Inventivo
Agora, Victor235 disse:

Ele fabrica lotes de alguma coisa.

E não é que tem sentido:

Em 14/04/2016 às 18:06, Professor Inventivo disse:

Trabalho em uma fábrica, sou montador de automóveis.

Em 14/04/2016 às 18:56, Professor Baratinha disse:

Legal, qual montadora?

Em 14/04/2016 às 19:03, Professor Inventivo disse:

Lavadoras Volkswagen

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2018/04/globo-news-faz-campanha-de-relancamento-do-painel-com-renata-lo-prete-veja-chamada

A Globo News começou a divulgar nesta segunda-feira (9) uma chamada que mostra o relançamento do programa Painel, atração de debates comandada pela jornalista Renata Lo Prete.

Na chamada, o mote da emissora de notícias da Globo é explorar que o Painel discute os temas da atualidade, como a celeuma política do Brasil, além de temas internacionais.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

chico_pinheiro_jornal_nacional_lula_repr
Globo adverte jornalistas após Chico Pinheiro defender Lula: 'Dano está feito'
"Realizaram o fetiche. O fetiche deles era Lula na cadeia. Não foi feito do jeito que eles queriam, mas o Lula foi. E agora? O que vão fazer agora? Como é que fica? Qual é o próximo passo? Que o Lula tenha calma e sabedoria, inspiração divina para ficar quieto onde ele está", disse Pinheiro em um dos áudios, publicado em um grupo fechado no WhatsApp no domingo (8). E ataca, indiretamente, o juiz Sérgio Moro, que determinou a prisão de Lula: "A direita está louca. Os coxinhas estão perdidos".
"Não se pode expressar essas preferências [políticas e partidárias] publicamente nas redes sociais, mesmo aquelas voltadas para grupos de supostos amigos", ensina Kamel.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-adverte-jornalistas-apos-chico-pinheiro-defender-lula-dano-esta-feito--19928

Link para o comentário

Na minha humilde opinião é até bom que cada um demonstre abertamente quais os seus gostos, time, partidos e etc... para não parecer que a Globo é uma emissora que só apoia um lado, que só tem uma opinião. Mas no caso dos jornalistas realmente fica mais complicado, porém creio que num situação dessas eles precisam permanecer neutros,isto é,quando estiver trabalhando,dando noticia. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      17

HORÁCIO GOMEZ

2. Doutor Chimoltrúfio
      17

HORÁCIO GOMEZ

3. E.R
      1841

CINEMA

4. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      17

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...