Ir para conteúdo

Telejornais

Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
Agora, Victor235 disse:

Ele fabrica lotes de alguma coisa.

E não é que tem sentido:

Em 14/04/2016 às 18:06, Professor Inventivo disse:

Trabalho em uma fábrica, sou montador de automóveis.

Em 14/04/2016 às 18:56, Professor Baratinha disse:

Legal, qual montadora?

Em 14/04/2016 às 19:03, Professor Inventivo disse:

Lavadoras Volkswagen

• Curtir 1
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

21

• Cleberson

19

• Victor235

16

• HOMESSA

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Você acha que a pessoa que só assiste a telejornais da Globo, e vê também o Globo News.. ficaria bem informada?

Bem o suficiente?

• 4 meses depois...
Postado

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2018/04/globo-news-faz-campanha-de-relancamento-do-painel-com-renata-lo-prete-veja-chamada

A Globo News começou a divulgar nesta segunda-feira (9) uma chamada que mostra o relançamento do programa Painel, atração de debates comandada pela jornalista Renata Lo Prete.

Na chamada, o mote da emissora de notícias da Globo é explorar que o Painel discute os temas da atualidade, como a celeuma política do Brasil, além de temas internacionais.

Postado
NOTÍCIAS

chico_pinheiro_jornal_nacional_lula_repr
Globo adverte jornalistas após Chico Pinheiro defender Lula: 'Dano está feito'
"Realizaram o fetiche. O fetiche deles era Lula na cadeia. Não foi feito do jeito que eles queriam, mas o Lula foi. E agora? O que vão fazer agora? Como é que fica? Qual é o próximo passo? Que o Lula tenha calma e sabedoria, inspiração divina para ficar quieto onde ele está", disse Pinheiro em um dos áudios, publicado em um grupo fechado no WhatsApp no domingo (8). E ataca, indiretamente, o juiz Sérgio Moro, que determinou a prisão de Lula: "A direita está louca. Os coxinhas estão perdidos".
"Não se pode expressar essas preferências [políticas e partidárias] publicamente nas redes sociais, mesmo aquelas voltadas para grupos de supostos amigos", ensina Kamel.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-adverte-jornalistas-apos-chico-pinheiro-defender-lula-dano-esta-feito--19928

Postado

Na minha humilde opinião é até bom que cada um demonstre abertamente quais os seus gostos, time, partidos e etc... para não parecer que a Globo é uma emissora que só apoia um lado, que só tem uma opinião. Mas no caso dos jornalistas realmente fica mais complicado, porém creio que num situação dessas eles precisam permanecer neutros,isto é,quando estiver trabalhando,dando noticia. 

• 10 meses depois...
Postado

Morre o jornalista Ricardo Boechat em acidente de helicóptero.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/jornalista-ricardo-boechat-morre-em-queda-de-helicoptero.htm

• Triste 5
Postado

Rompimento da barragem em Brumadinho, acidente de avião de Sala, incêndio no CT do Flamengo e agora a morte do Ricardo Boechat de helicóptero.

Que ano é esse meu pai amado?

Postado

Só falta o SS morrer.

Postado

O maior sonho do Homessa é o Silvio Santos morrer, é incrível isso

• Haha 1
Postado

Muito pelo contrário.Se eu pudesse dar a vida eterna a um artista, não pensaria duas vezes, seria o SS.É que o ano está tão cabuloso que eu já estou me preparando.

• Triste 1
Postado

O Boechat era um ótimo jornalista. Eu gostava das brincadeiras que ele fazia no Jornal da Band.

Descance em paz. :(

• Curtir 1
Postado

Quando eu li a notícia no Facebook cheguei a compartilhar o link no WhatsApp e depois apaguei pensando que era fake news, mas quando pesquisei vi que era verdade, deu até tempo de ligar na Band e o Neto ainda não tinha recebido a notícia é quando recebeu passou direto pro Datena pra dar a notícia, um ano trágico.

• Curtir 1
Postado

Gente, estou em estado de choque. É sério. Que ano é esse, meu Pai... :blink:

Postado

Não entendi, só a Band Rede que tá dando a noticia, a outra, do sinal daqui não tá falando nada! 

Vou sentir falta.... acho que por um bom tempo não vou mais conseguir assistir ao Jornal da Band. Nunca mais vou ouvir ele dizendo "Boa noite a todos, obrigado pela audiência, e boa novela" :byecry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      135

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

4. Cleberson
      3

5. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...