Ir para conteúdo

Nova chamada do “Chaves” ironiza “Chris”

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Mas qualquer meio de comunicação (Folha, UOL, BOL, IG, site do SBT, Veja, Época etc.) usam essas imagens para falar da fase clássica. Eu também não gosto disso.

Inclusive mandei e-mail para a Folha falando sobre isso, e, pra variar, não responderam. Depois vem falar que valorizam os assinantes.

Eu sei, Victor. Eu sei. :)

Mas, se o SBT se gaba de "amar o Chaves" e de atender os fãs como diz, porque não presta atenção numas coisas tão óbvias?

PS.: Não se incomodem em dizer coisas do tipo: "o povo no SBT tem muito mais coisas com que se preocupar" ou, "nossa, você reclama de tudo".

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

4

• Raphael

3

• Leonardo Avlis

3

• Fbdooito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Sbt fizesse algo do tipo: Fazer um "momento CH" diário, exibindo 30 minutos de Chaves, Chapolin, Clube do Chaves e Chaves em desenho, (um seguido do outro) e divulgassem bastante uma chamada, dúvido que não daria audiência. Seria fantástico os quatro juntos e com um episódio diário, e claro, sem cortes.

Link para o comentário

Se o Sbt fizesse algo do tipo: Fazer um "momento CH" diário, exibindo 30 minutos de Chaves, Chapolin, Clube do Chaves e Chaves em desenho, (um seguido do outro) e divulgassem bastante uma chamada, dúvido que não daria audiência. Seria fantástico os quatro juntos e com um episódio diário, e claro, sem cortes.

Seria muito melhor isso no sábado à noite ao invés do "Ataque de risos" e jornal na hora do Zorra Total.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...