Ir para conteúdo

Dragon Ball

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Drake & Josh e Kenan & Kel estrearam? Eu já tinha visto os dois passando na Band faz um tempo. Além disso, o Drake & Josh tem um horário de manhã também, só não sei ao certo, deve ser umas 10h45.

Drake & Josh passa 9:45 se não me engano no Band Kids

e parece que está passando também a tarde, já Kenan & Kel sempre tiveram esse horário.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

9

• Cleberson

9

• Marcos Albino

7

• Alan1509

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Perdi. :/

Postado

Kenan & Kel tinha dois episódios às 15h, agora divide o horário com Drake & Josh (que está estreando no horário da tarde)

Postado

Eu nunca curti muito Dragon Ball, só assistia de vez em quando na Globo. E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

DRAKE E JOSH NA BAND COMO ASS... Ah, é manhã :(

Kenan & Kel tinha dois episódios às 15h, agora divide o horário com Drake & Josh (que está estreando no horário da tarde)

Afinal, é de tarde ou de manhã?

Professor Baratinha
Postado

Alguém se lembra daquelas figurinhas prateadas que saiu da primeira vez que passou no Brasil? Eu tinha um monte :lol:

Postado

Alguém se lembra daquelas figurinhas prateadas que saiu da primeira vez que passou no Brasil? Eu tinha um monte :lol:

[2] Eu também tinha um monte. :P

Postado

Cisko, de manhã eu estudo, então não sei se Drake & Josh continua passando de manhã. Mas o horário da tarde é Drake & Josh às 15h e Kenan & Kel às 15h30 :joinha:

Postado (editado)

Eu tava passando de canal e vi Dragon Ball,achei que era a saga GT mas não tinha certeza e só tava passando também,mas levei um susto quando vi na Band.Pois era a Globo que passava antes as duas fases.

Nem vi Dragon Ball mas sei algumas coisinhas do Anime por causa de revistas de anime e pq já vi trechos no Cartoon Network.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Eu gosto do DB GT pelo lance de apresentarem os personagens mais velhos e tal. E o tem de abertura e encerramento são muito bons. O último episódio é excelente tbm.

Mas não curto muito o enredo em si.

Postado

Dragon Ball GT é ruim mesmo, aquele "Kai" é outra aberração também. Nada supera a serie original e a "Z", inesqueciveis essas duas.

• 5 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Dragon Ball Kai: saga Majin Boo está sendo dublada no Japão

dragon-ball-kai..jpg

A dubladora Mayumi Tanaka, a voz de Kuririn em Dragon Ball, revelou através de seu blog oficial que está dublando novos episódios de Dragon Ball Kai referentes à saga Majin Boo. Tanaka disse ainda que os capítulos não serão transmitidos no Japão, mas sim vendidos para outros países.

Mayumi disse ainda que ela e os demais dubladores já estavam gravando a cena onde Goten e Trunks entram escondidos no Torneio de Artes de Marciais para adultos, quando começa a Saga Boo. A Toei Animation ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas tudo indica que sua estratégia seja lançar a Saga Boo em DVD apenas no Japão, sendo este o motivo de a dublagem ser feita.

Dragon Ball Kai é a versão remasterizada em HD de Dragon Ball Z, que ganhou uma trilha sonora refeita e dublagem nova, mas mantendo quase todos os dubladores tradicionais japoneses, diferente do Brasil, onde boa parte se recusou a participar.

Com 98 episódios, o anime foi ao ar entre 2009 a 2011 na TV Fuji. Aqui no Brasil, Dragon Ball Kai é exibido pelo Cartoon Network. na TV paga e na TV aberta estreou em agosto deste ano na Band (a exibição não é nacional). A série também conta com 12 volumes em DVD lançados pela Playarte.

Será que o lançamento da Saga Boo remasterizada será suficiente para agradar parte dos fãs que rejeitaram Dragon Ball Kai? Aguardemos novidades sobre o assunto.

Anmtv
Postado
NOTÍCIAS
Dragon Ball Kai será substituído por GT na Band

dragon-ball-gt-band-anmtv.jpg

A Band vai realizar algumas alterações em suas atrações vespertinas a partir desta semana. Nesta terça-feira, 13, a emissora exibe os dois últimos episódios de Dragon Ball Kai, na sequência.

O anime, exibido somente para São Paulo e algumas localidades, dará adeus à TV aberta e será substituído pela reprise de Dragon Ball GT, a partir de amanhã, quarta. DBGT, considerado spin off da franquia, contará com dois episódios diários, às 14h15, e seguirá restrito a alguns estados.

Às 15h, Futurama também terá dois episódios na sequência, além da maratona Popeye a partir das 15h50.

ANMTV
Postado

Nem tem graça assistir Futurama nesse lixo de canal, eles cortam tudo :dry:

• 4 semanas depois...
Postado
Divulgada sinopse de Dragon Ball Z: Battle of Gods

Dragon-Ball-Z-Battle-of-Gods1.jpg

A Toei Animation finalmente divulgou através do site oficial do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), a sinopse oficial da mais nova produção baseada no mangá de Akira Toriyama que chega aos cinemas em 2013.

A página também menciona que o mangá de Dragon Ball já vendeu mais de 230 milhões de cópias em todo mundo. Confira abaixo os detalhes da trama:

A história se passa vários anos após a batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.

No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?

dragon-ball-z-battle-of-gods1-500x325.jpg

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

Dragon Ball Z: Battle of Gods estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de dezembro, e quem adquiri-los neste período receberá de brinde dois conjuntos contendo três canetas em formato de esferas do dragão.

ANMTV
Postado

DBZ fodastico, é assim que deve ser, nada de filmes com EVOLUTION no meio!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      57

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      135

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

4. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Cleberson
      3

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...