Ir para conteúdo

Dragon Ball

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

db-gt.jpg

A partir desta terça-feira (29) a Band vai exibir o desenho “Dragon Ball GT”, em um horário que muitos consideram ruim, às 14:15, faixa destinada à programação local das afiliadas da emissora pelo Brasil afora. Isso significa que a exibição será apenas em nível regional.

De acordo com o site JBox, juntamente com “Dragon Ball GT”, o canal estreia “Power “Rangers Zeo”. Só em setembro a emissora vai exibir o “Dragon Ball Kai”.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

9

• Cleberson

9

• Marcos Albino

7

• Alan1509

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Odeio o Dragon Ball GT. Dragon Ball >>>>>>>>>>> Dragon Ball Z>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Dragon Ball GT

Postado

Eu gosto mais do Dragon Ball Z, acho que a Globo ainda deve ter os direitos dele, queria que voltassem a exibir na TV Globinho :(

Postado
  Em 29/05/2012 às 16:23, Bardock disse:

Odeio o Dragon Ball GT. Dragon Ball >>>>>>>>>>> Dragon Ball Z>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Dragon Ball GT

Não exagera, você não gosta porque todo mundo diz que é ruim porque é feito pela Toei e blá, blá, blá... Tente pensar de uma maneira diferente, o final de DBZ é RIDÍCULO. Enfim, não vá na linha de pensamento das pessoas, tente raciocinar e ter sua própria opinião sobre o que acha. ¬¬

Vou assistir, gosto de todos os Dragon Ball, acho uma série fantástica.

Postado (editado)

dragon ball gt é um caso a parte, é bom mas não supera dbz '-'

se vc odeia, não passa de um poser que usa avatar do bardock '-'

e dbz anda passando na ulbra tv desde o ano passado, estamos na saga do buu ja

Editado por Edward Katsuya
Postado

Ou amigão, eu assisti o Dragon Ball GT e achei uma bo***. Não tem nada a ver com Toei ou com o Akira Toriyama. É uma opinião minha, ficou com raivinha? Só lamento

Postado
  Em 29/05/2012 às 16:59, Bardock disse:

Ou amigão, eu assisti o Dragon Ball GT e achei uma bo***. Não tem nada a ver com Toei ou com o Akira Toriyama. É uma opinião minha, ficou com raivinha? Só lamento

Eu não tô com raivinha, tanto é que nem devo, mas, se você colocasse seus argumentos e sua opinião em prática como um adolescente e não como uma criança, ai sim eu entenderia. ;D

Postado

Ui que meda dele. Agora vai querer dar uma de fodão pra todo mundo ver. Parabéns, como tu é foda. E eu não tenho que te dar explicações também, falei que não gosto e pronto. Agora, a maneira que tu respondeu é típica de gente que não aguenta ouvir a opinião dos outros e apela com tudo.

Postado (editado)

Sem desviar o assunto do tópico pessoal.

Editado por LuisEnrique
Postado

ah que droga...não vão exibir pra rs *okay* 14:11 e ta dando uma porcaria chamada "nosso tempo" *okay*

mas enfim, Gustavo não ligue mais, crianças só vão continuar se vc der mais atenção, então ignore-o o/

Postado

"dragon ball gt é um caso a parte, é bom mas não supera dbz '-'

se vc odeia, não passa de um poser que usa avatar do bardock '-'

e dbz anda passando na ulbra tv desde o ano passado, estamos na saga do buu ja"

Ah claro, agora sou obrigado a concordar com você, né? E ainda vem com esse papinho infeliz de poser, depois ainda tem a cara de pau de chamar os outros de criança.

Postado
  Em 29/05/2012 às 17:07, Bardock disse:

Ui que meda dele. Agora vai querer dar uma de fodão pra todo mundo ver. Parabéns, como tu é foda. E eu não tenho que te dar explicações também, falei que não gosto e pronto. Agora, a maneira que tu respondeu é típica de gente que não aguenta ouvir a opinião dos outros e apela com tudo.

Quem tá apelando aqui é você, eu não de uma de fodão, apenas disse que você não me deu motivo nenhum para concordar ou aceitar sua opinião. Isso não é opinião nenhuma, pro seu entendimento, procure criar a sua própria opinião e não seguir essas opiniões de "fãzinhos de anime" que leem mangá (que eu duvido que você tenha lido).

Postado

Ok, pense o que você quiser.

Postado

Eu nunca curti muito Dragon Ball, só assistia de vez em quando na Globo. E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

Postado
  Em 29/05/2012 às 21:11, Alan1509 disse:

E também estreou hoje "Drake & Josh", às 15h, seguido de Kenan & Kel, às 15h30

Drake & Josh e Kenan & Kel estrearam? Eu já tinha visto os dois passando na Band faz um tempo. Além disso, o Drake & Josh tem um horário de manhã também, só não sei ao certo, deve ser umas 10h45.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Pavi
      24

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Eu acho...
      24

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. Pavi
      68

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...