Ir para conteúdo

''De que episódio é essa foto?''

LuisEnrique

Recommended Posts

Vocês já devem conhecer o jogo, pra quem não conhece vou explicar:

Eu postarei uma foto e terão que descobrir de qual episódio é, o primeiro que acertar levara os pontos.

O Jogo será semanalmente.

E o usuário JoãoNeto RBG contará os votos.

Aguardem pois logo posto a primeira foto :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• LuisEnrique

99

• William Desley

67

• JoãoNeto RGB

50

• Marcos Albino

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma pergunta / observação: Isso é um jogo não é? Está certo ele no "Todos Atentos olhando pra TV"? Não seria no Fórum Social? :ponder:

Link para o comentário

Uma pergunta / observação: Isso é um jogo não é? Está certo ele no "Todos Atentos olhando pra TV"? Não seria no Fórum Social? :ponder:

Eu sei :P e que eu tava vendo um filme na hora que eu criava o tópico e errei de aba e de sub-fórum, como não posso mover to esperando alguem que modere aqui mova.

Link para o comentário

Eu sei :P e que eu tava vendo um filme na hora que eu criava o tópico e errei de aba e de sub-fórum, como não posso mover to esperando alguem que modere aqui mova.

Filme né? "Con mucha honra, Maria de lo barrio soy!..."

:P

Link para o comentário

Vai esperar sentado :P a Camila abandonou o cargo, pois vai em uma viagem para Austrália

e o Chapolin não é muito ativo, só resta os moderadores Globais ou administradores.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Vai esperar sentado :Pa Camila abandonou o cargo, pois vai em uma viagem para Austrália

e o Chapolin não é muito ativo, só resta os moderadores Globais ou administradores.

Marcos Alexandre, a Camila é a Eu acho.... Quem deixou de exercer sua função no FUCH, pois vai embora em uma viagem para a Austrália, foi Michelle (velhacoroca). :joinha:

Link para o comentário

Marcos Alexandre, a Camila é a Eu acho.... Quem deixou de exercer sua função no FUCH, pois vai embora em uma viagem para a Austrália, foi Michelle (velhacoroca). :joinha:

é mesmo, 1000 perdões, eu me confundi e que elas são tão parecidas :P
Link para o comentário

Tópico Movido do Fórum Todos Atentos Olhando pra TV para o Fórum Venda da Esquina.

Embora o Fórum Social tenha como cunho a interação entre os usuários, os games são realizados no Venda :ohok:

Link para o comentário

A Casa da Bruxa do 71, momento que Quico fala "eu te empresto meu triciclo.... eu te dou ele.... eu alugo.... eu te vendo.... não deu."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...