Ir para conteúdo

Sbt edita e exibe abertura de Chaves em desenho animado da 4ª temporada

Raphael

Recommended Posts

No final do ano de 2011, o Sbt editou a abertura da 2ª temporada de Chaves em desenho animado creditada aos dubladores. A partir de então, não importando de qual temporada era o episódio que iria ao ar, era exibido sempre com a mesma abertura editada pela emissora.

Na terça feira, 15 de maio, o Sbt estreou a 4ª temporada da série animada, porém a abertura da 2ª temporada editada permaneceu nas estréias dos episódios ainda inéditos no Brasil.

Segunda feira, 28 de maio, o Sbt entra no ar com o episódio "Borbulhas e mais borbulhas", agora sim, este veio acompanhado da nova abertura da 4ª temporada, e claro, editada com os créditos aos dubladores brasileiros, confiram o acontecimento:

Editado por Raphael
Link para o comentário
Professor Girafales

Já era tempo de mudar a abertura.Ficou Legal a abertura e creditaram a Paty junto com Godinez na abertura deixando a Pópis sozinha.

Link para o comentário

Eu ainda não entendo esses créditos no desenho... Na série clássica até é aceitável, visto tantos problemas judiciais que envolveram, mas a dublagem do desenho foi feita ontem rs.

Link para o comentário

Pode ser que seja temporário, mas eu gostava mais do sistema que usaram na abertura anterior: botar o nome dos dubladores embaixo do nome dos personagens, como fizesse mesmo parte da abertura original.

Enfim...

Link para o comentário

Pode ser que seja temporário, mas eu gostava mais do sistema que usaram na abertura anterior: botar o nome dos dubladores embaixo do nome dos personagens, como fizesse mesmo parte da abertura original.

Enfim...

Eu também gostei mais desse sistema e creio que deve ter custado ao Sbt um pouquinho mais de trabalho, por isso desta vez não o fizeram.

Link para o comentário

Eu não entendo vocês... XD

Os créditos da abertura passada eram MUITO rápidos, dessa os créditos estão bem lentos e fáceis de ler (para adultos e crianças).

Enfim, sempre terá alguém para reclamar. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não entendo vocês... XD

Os créditos da abertura passada eram MUITO rápidos, dessa os créditos estão bem lentos e fáceis de ler (para adultos e crianças).

Enfim, sempre terá alguém para reclamar. :P

Tá falando comigo? :joia:

Olha, sinceramente, na série original eu acho que os créditos passavam a jato mesmo, mas na abertura do desenho, do jeito que estava antes, tava mais bacana, mais bonito, a velocidade tava boa...

Mas, enfim...

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Caramba, finalmente o SBT resolveu exibir a abertura original da 4ª temporada, já era hora :joia:

Olha, sinceramente, na série original eu acho que os créditos passavam a jato mesmo, mas na abertura do desenho, do jeito que estava antes, tava mais bacana, mais bonito, a velocidade tava boa...

Mas, enfim...

[2].

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...