Ir para conteúdo

Muito tempo na internet.. viva um pouco a vida..

Le0brAsil

Recommended Posts

Pessoal, nesses dias que tenho visto algumas pessoas do meio ch tenho ficado meio preocupado, to vendo alguns usuários que ficam horas conectados e já não sabe mais diferençar a vida real da internet.. o meio ch é lazer um lugar de alegria e brincadeiras.. vivam um pouco a vida , vão jogar bola, namorar , ir no cinema e etc.. Chespirito está lá milionário e alguns de vcs discutindo besteira.

fica a dica..

Link para o comentário

Eu não vivo conectado o dia inteiro, aliás eu saio bastante com meus amigos e tudo mais... Meus pais falam ás vezes que eu fico muito no computador, mas se comparar á alguns amigos meus, eu quase nem fico no PC, uma amiga minha, disse que já ficou mais de 15 horas... :o

Link para o comentário

É muito fácil para mim ficar quase um dia no PC, só jogando e comendo, não tenho amigos, e também não saio para ir a lugares para me divertir porque não gosto mesmo, também não tenho namorada e não pretendo ter por algum tempo, é perda de tempo gastar dinheiro com mulher. Me dedico exclusiva e unicamente a meus queridos jogos e a internet e a comida, aos quais tenho prazer em comprar,baixar e etc.

• Curtir 1
Link para o comentário

É muito fácil para mim ficar quase um dia no PC, só jogando e comendo, não tenho amigos, e também não saio para ir a lugares para me divertir porque não gosto mesmo, também não tenho namorada e não pretendo ter por algum tempo, é perda de tempo gastar dinheiro com mulher. Me dedico exclusiva e unicamente a meus queridos jogos e a internet e a comida, aos quais tenho prazer em comprar,baixar e etc.

:ohok: Cisko likes this.

Eu penso mais ou menos assim como você. E às vezes (às vezes?) eu fico até altas horas da madrugada na Internet mesmo tendo compromisso de manhã, porque eu gosto de viver perigosamente. :blackpower:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Bom, achei o assunto desse topico bem interessante e ja que disseram que posso postar aqui vou dar meu ponto de vista.

Eu acho que a Internet é um excelente instrumento, através dela podemos fazer inumeras coisas, como por ex. ter noticias dos 4 cantos do mundo em tempo real, encontrar velhos amigos de escola, manter contato com os amigos e familiares, conhecer pessoas novas, disfrutar de varios serviços on-line, se divertir, enfim..mas também acho que somos nos que temos que domina-la e nao vice-versa. Eu mesmo antes ficava muito tempo na Internet (confesso que uma vez cheguei a ficar 12 horas sem pausa :muttley:), mas isso mudou depois de ter feito amizades (verdadeiras), consegui encontrar um equilibrio entre a vida real e a vida "virtual", saio com os amigos praticamente quase todos os finais de semana, faço outras coisas..enfim é o que eu tenho a dizer à respeito da Internet e vida real. ;). Deixem a sua opiniao ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Bom, eu fico bastante tempo na net mesmo (principalmente por conta do Fórum), mas também saio muito não só nos fins de semana, como também em dias como Terça, Quinta etc... É tão bom tocar violão na praça. :P

Enfim, como o ON10 disse, tem que haver um equilíbrio entre as "duas vidas". ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu acesso muito a internet.Mais vivo a vida,saio e gosto de viver muito as duas vidas.

Link para o comentário

Também não saio muito de casa. Só saio de casa para ir a um compromisso importante. Mesmo assim eu fico com quase nenhum compromisso pra sair. Só fico muito tempo no PC vendo atualizações nesses fóruns. E vendo outras coisas que acho interessante ou importante.

Preciso controlar minha rotina. Assim eu fico com um tempo para ler, para estudar... essas coisas.

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Concordo plenamente contigo, Vinicius.

Eu, pelo menos, uso o computador para adquirir conhecimento, seja sobre CH ou qualquer outro assunto. Já na rua... Prefiro 1000 vezes mais ficar conversando com o pessoal do fórum do que sair com "amigos". Enquanto eles falam de futebol, eu quero falar de política e televisão... Necas. Por isso prefiro o PC, posso compartilhar meus pensamentos com todos, sem ficar avulso.

Eu me dedico a sempre pesquisar mais e mais, para um dia ter o chamado conhecimento, a coisa mais importante que um ser humano deve ter.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Concordo plenamente contigo, Vinicius.

Eu, pelo menos, uso o computador para adquirir conhecimento, seja sobre CH ou qualquer outro assunto. Já na rua... Prefiro 1000 vezes mais ficar conversando com o pessoal do fórum do que sair com "amigos". Enquanto eles falam de futebol, eu quero falar de política e televisão... Necas. Por isso prefiro o PC, posso compartilhar meus pensamentos com todos, sem ficar avulso.

Eu me dedico a sempre pesquisar mais e mais, para um dia ter o chamado conhecimento, a coisa mais importante que um ser humano deve ter.

Passei muito tempo sem falar com ninguém sobre o que eu gosto pois meus amigos dificilmente gostavam de CH, televisão, tecnologia... A internet foi então a minha fuga do mundo real (Assim como as drogas são para algumas pessoas). Lembro que uma vez quando tentei conversar sobre Chaves com um colega ele me chamou de "viado" e mandou eu virar "homem" e começar a assistir alguma coisa que "preste". A Internet virou minha 2ª casa e como o Aquiles disse, uma "segunda vida".

Tá descontando porque te chamei de Dr. Rey? :lol:

Aê bem lembrado, então aceite isso como um sim :yes:
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...