Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Marcos Albino

Recommended Posts

Sempre achei a filha dele muito bonita, nem parece com o pai. :lol:

---------------

PÁGINA FDP!!!

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

60

• Gabriel Maciel

49

• Victor235

32

• Monchito

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que a filha do Datena posou nua, isto procede?

Não, ela só fez um ensaio sensual. :joinha:

Link para o comentário

Não gosto muito do Datena ele se envolveu em uma polêmica contra os ateus, tem processo de dívida por não honrar compromisso com as emissoras onde trabalhou.

Ele não tem ética no trabalho, deve ter quebrado contrato com três redes de TV Aberta (Band, Rede TV, Rede Record). É só lembrar-se dele na Record não duraram três meses, parece que os bispos cobram 30 milhões pela quebra de contrato.

Link para o comentário

Não sei a onde li mais o Rafinha Bastos poderia voltar pra Band. Isto procede? Mais não para o CQC.

Parece que o programa “A Liga” perdeu audiência com sua saída, ainda passa este programa?

Editado por muTano
Link para o comentário

Não sei a onde li mais o Rafinha Bastos poderia voltar pra Band. Isto procede? Mais não para o CQC.

Parece que o programa “A Liga” perdeu audiência com sua saída, ainda passa este programa?

JÁ postei aqui no tópico a noticia.

Bem a Band nega, mais não duvido nem um pouco.

Link para o comentário

JÁ postei aqui no tópico a noticia.

Bem a Band nega, mais não duvido nem um pouco.

Não li

Mais o programa do Rafinha estar entre os fiasco do ano, marca 1 ponto de média já chegou a zerar, as vezes até uma pregação de um pastor marca mais. Se a Rede TV colocar um pastor aos domingos periga de marcar o mesmo que o Rafinha.

Link para o comentário

me desculpem mas eu acho que oantigo TV pirata era bem mais semelhante ao SNL america,o SNL america lançou grandes como comediantes: john belushi,dan aykroyd,bill murray,eddie murphy,jim carrey,adam sandler,david space,crhis rock,jimmy follow entre outros esse SNL é uma porcaria sem fim me desculpem.

Link para o comentário

São poucas as esquetes que salvam o SNL, o programa está muito estranho.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Miranda é o convidado do SNL deste sábado

INOT_392120.jpg

O jornalista, crítico musical e produtor Carlos Miranda é o convidado do Saturday Night Live deste sábado (1º), na RedeTV!.

Miranda, como é conhecido, gravou nesta sexta-feira duas esquetes para o programa, em uma delas, aparecerá vestido de Papai Noel.

O SNL vai ao ar todos os sábados, à 0h30, com reapresentação aos domingos, às 20h30, na RedeTV!.

Fonte: RedeTV
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...