Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

O SNL tem 1h30m de duração, aí o "Mega Senha" só entraria a Meia-Noite, acho que o "Mega Senha" se encaixaria bem na sexta no lugar de "Sexo a Três".

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

60

• Gabriel Maciel

49

• Victor235

32

• Monchito

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O SNL tem 1h30m de duração, aí o "Mega Senha" só entraria a Meia-Noite, acho que o "Mega Senha" se encaixaria bem na sexta no lugar de "Sexo a Três".

é mesmo esse programa já deu, já. :boxe2:

Postado

Nunca vi esse programa e nem quero ver, bem que poderiam tirar.

Postado

"Sexo a Três" é um dos 'peores' programas em exibição atualmente.

O SNL inédito tem que ir para o sábado. O problema é o horário, já que o "Mega Senha" é a maior audiência da RedeTV!.

Postado

O SNL também pode se tornar maior audiência da Rede TV!, pois no sábado, nesse horário não há muita concorrência.

Postado

Enquanto isso na RedeTV!...

Saturday Night Live terá versão inédita aos sábados

Após excelentes índices de audiência no sábado, o programa muda o dia de exibição

A partir do dia 18, a versão inédita do Saturday Night Live passará a ser exibida aos sábados, à 0h30, e as reprises aos domingos, às 20h30. A decisão foi motivada pelos altos índices de audiência das reapresentações da atração nesse dia.

A reprise do SNL, exibida no último dia 11, registrou 3,5 de pico, 2,6 de média e 10% dos televisores ligados e bateu a reprise do CQC na faixa horária, ficando em 3º lugar de audiência durante 31 minutos não consecutivos, sendo 26 minutos consecutivos.

"É no sábado que há maior afinidade de público com o SNL. Os resultados positivos das reprises foram determinantes para a mudança", disse a superintendente Artística da RedeTV!, Mônica Pimentel. Mônica fez questão de ressaltar ainda que "a emissora aposta muito no SNL e já está obtendo retorno".

Para o superintendente Comercial, Paulo Leal, o SNL consolida cada vez mais sua audiência aos sábados e isso será preponderante nas renovações das seis cotas de patrocínio do programa a partir de outubro.

"Acredito muito no programa e na turma toda", diz Rafinha Bastos, produtor executivo do SNL. "Sinto que estamos evoluindo semanalmente e ficamos empolgados com os resultados. Vejo vida longa a este projeto", concluiu.

http://www.redetv.com.br/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=385573&cdEditoria=141&Title=Saturday-Night-Live-tera-versao-inedita-aos-sabados

Postado

Rede TV não aprende, aposto que o SNL no lugar do Mega Senha daria muito mais de audiência, mais já é um progresso terem mudado de dia, é questão de tempo até colocarem no lugar do Mega Senha.

Postado

Sim, o SNL é uma boa carta na manga, o problema é que a Rede TV! só esta valorizando agora. O tipo de humor do programa é típico para o humor dos sábados, mais relaxado e com trocadilhos, porque, não tem como o humor do SNL competir com o do Pânico; mesmo que seja melhor, brasileiro só quer ouvir piadas de baixo calão e bundas. :paz:

Postado

Ué, mas 00h30 já é domingo :P

Postado (editado)

Realmente, vai ser na madrugada do domingo. Mas mesmo assim é melhor do que o domingo à noite. Só falta conseguirem redatores bons como os do "Comédia MTV" (Ainda existe?) pra dar um "up" nesse conteúdo.

Editado por Monchito
Postado

O Rafinha Bastos estava participando ontem ao vivo de um programa da Mix TV, "Dose Tripa".

Postado

Saiu na Folha de São Paulo que o "Saturday Night Live" ainda não será ao vivo no sábado e que a reprise do domingo também não durará muito e que deve ser passada nas quinta feira, acho que agora o programa emplaca.

Postado

Saiu na Folha de São Paulo que o "Saturday Night Live" ainda não será ao vivo no sábado e que a reprise do domingo também não durará muito e que deve ser passada nas quinta feira, acho que agora o programa emplaca.

Achei que só eu do fórum lesse.

Postado

Com o SNL aos sábados e com o fim do "Sexo a Três", o "Mega Senha" deveria ficar na sexta.

• Curtir 1
Postado

Nunca vi esse programa e nem quero ver, bem que poderiam tirar.

E três dias depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...