Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Marcos Albino

Recommended Posts

Mas gostaram do vídeo, da parte do sinal? Toca o sinal e o Datena começa gritar "que é isso? ninguém vai me intimidar!".

Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

60

• Gabriel Maciel

49

• Victor235

32

• Monchito

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Baixo ibope de "SNL" ameaça continuidade do programa

12178142.jpeg

Com problemas de audiência desde sua estreia no fim de maio, o "Saturday Night Live" está com sua continuidade ameaçada.

Alguns diretores na RedeTV! acreditam que, caso os números do ibope não subam o programa de Rafinha Bastos poderá dizer adeus à emissora já em 2013.

É o que acreditam alguns diretores da RedeTV!,

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça (31).

O programa inédito é exibido nas noites de domingo e é reprisado na madrugada de sábado para domingo, às 0h30.

Fonte: F5

Link para o comentário

Só por curiosidade, a entrevista deu 1.1 de média e 1.6 de pico, bom índice, para os padrões da Cultura.

Audiência maior que o próprio programa. :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

Audiência maior que o próprio programa. :muttley:

Também pensei nisso quando vi o índice. :lol:

Mas o SNL mesmo, começa com índices de dois, três pontos, chega o Pânico ás nove, meia hora depois, desaba pra menos de um ponto, é que o público em maioria do SNL é o público jovem, o mesmo do Pânico.

Link para o comentário

Para ser sincero, o próprio Rafinha Bastos disse que pretende manter o programa fiel ao original, só que o problema já começa sendo que o SNL passa de Domingo...

Eu acho que a RedeTV! deveria passar o SNL para sábado mesmo, e colocar alguma outra coisa no domingo que atraiam públicos opostos ao do Pânico, pois, se não, não irão conseguir ganhar do Pânico e o programa vai afundar.

Eu, pessoalmente não acho muito engraçado, mas é bacana, faz você querer ver o que vai se passar no próximo episódio e etc.

Link para o comentário

Para ser sincero, o próprio Rafinha Bastos disse que pretende manter o programa fiel ao original, só que o problema já começa sendo que o SNL passa de Domingo...

Eu acho que a RedeTV! deveria passar o SNL para sábado mesmo, e colocar alguma outra coisa no domingo que atraiam públicos opostos ao do Pânico, pois, se não, não irão conseguir ganhar do Pânico e o programa vai afundar.

Eu, pessoalmente não acho muito engraçado, mas é bacana, faz você querer ver o que vai se passar na próxima esquete e etc.

Opa, falha minha. Valeu :joinha:

Link para o comentário

O problema do SNL não ser no sábado é por culpa e sorte da RedeTV!.

O programa de maior audiência da emissora é o "Mega Senha", apresentado pelo Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!.

Link para o comentário

Eu não consegui achar graça em momento algum. Devem ter deixado o melhorzinho pro tal de "Magic Twitter", porque o que vi chega a dar vergonha de tão ruim que foi. Aliás, o programa está num nível tão lamentável que nenhum convidado aceita mais participar. Que prestígio... -_-

Link para o comentário

O programa deu 1,1 ponto ás 20h30, a reprise deu 1,2 ás 0h40. Sei que a diferença é pouca mas o programa num horário muito mais tarde consegue dar mais audiência do que na faixa das 20h.

Link para o comentário

‘SNL’ será transferido definitivamente dos domingos para os sábados

08/08/2012 ARTHUR POSTED IN: TV FOCO

RafinhaSatudarNightLive.jpgDe acordo com a colunista Keila Jimenez, a Direção da RedeTV! já estuda o que substituirá o Saturday Night Live nas noites de domingo.

O Programa comandado por Rafinha Bastos deve ser, em breve, transferido definitivamente para os sábados à noite, concorrendo diretamente com outros humorísticos como Zorra Total e Legendários.

Embora tal mudança seja dada como certa, a RedeTV! ainda nega oficialmente o fato.

Não é confirmado, mas se for verdade, finalmente poderei ver o SNL regularmente. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. Doutor Delgadinho
      379

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      379

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...