Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Marcos Albino

Recommended Posts

Esse programa de ontem estava deprimente. 0% engraçado. Gostaria só de saber a audiência que deu. Acho que não deve ter chegado a 1 ponto.

Link para o comentário
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

60

• Gabriel Maciel

49

• Victor235

32

• Monchito

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Vou assistir o Pânico”: Alexandre Frota desiste de participar do “SNL”

o-ator-alexandre-frota-no-bar-carrdozo-onde-fara-o-show-identidade-frota-em-que-conta-historias-polemicas-de-sua-via-1319479913148_300x300.jpg

participação dele estava garantida para o próximo domingo (30), mas acabou desistindo.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Frota cancelou a participação no programa humorístico porque ”não chegou a um acordo com Rafinha Bastos sobre sua participação”.

Ele explicou o motivo da desistência:

“Tem que ser bom para os dois lados, e quem tem um problema nas mãos todos os domingos com a caótica audiência é ele, não eu. Por isso optei por não fazer o programa, mesmo com a Monica Pimentel [diretora artística do canal] pedindo”.

”Vou assistir à “Fazenda” domingo, e depois ao “Pânico”, em casa comendo pipoca. O resultado a gente já sabe. Ele me convida desde a estreia, mas não dá”, encerrou.

Fonte: TVFOCO
Link para o comentário

Vi esta notícia, aliás, melhor, o Alexandre Frota não tem nada de engraçado, não sei o quê faria no programa de humor, se vestir de Batman e contar piadas velhas? Aff... ¬¬

Link para o comentário

Vi esta notícia, aliás, melhor, o Alexandre Frota não tem nada de engraçado, não sei o quê faria no programa de humor, se vestir de Batman e contar piadas velhas? Aff... ¬¬

Concordo, pensei o mesmo também.

Link para o comentário

SNL de sábado é a quinta maior audiência da Rede TV, é mais uma prova de que de o programa não fosse aos domingos, daria mais pontos no Ibope.

Como se ser a "quinta maior audiência da RedeTV!" fosse grande mérito.

Link para o comentário

Como se ser a "quinta maior audiência da RedeTV!" fosse grande mérito.

Victor, o programa é exibido ás 0h40 de Sábados, e dá mais audiência do que certos programas no horário nobre. O programa é exibido ás madrugadas, e ainda segurar dois pontos já está ótimo, pros padrões da Rede TV, claro.

Link para o comentário

Se "Avenida Brasil" fosse na RedeTV não duvido nada que não passaria dos 5 pontos,

Televisão tem que ter indenidade que reflete na audiência dos demais programas. A Globo construiu um padrão que é difícil alguém ganhar audiência em cima desse padrão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...