Ir para conteúdo

Mais perdidos?

Valette

Recommended Posts

Galera,

hoje aconteceu uma coisa estranha no "Canal de las Estrellas". Eu estou acompanhando "Chaves" no mesmo. Desde o primeiro episódio, estão passando absolutamente todos os que a Televisa atualmente distribui e na ordem certinha. Porém, hoje pularam dois sequenciais. Após a exibição de "A venda da vila, parte 1", foi exibido "O futebol americano". Tão logo, foram "ignorados", "A venda da vila, parte 2" e "Roupa suja lava-se em público". Mais perdidos mundiais??? non.gifnon.gifnon.gif

Roupa suja lava-se em público, não tem como ser Perdido Mundial, a Televisa enviou o episódio para o CN e até colocou no YouTube :ponder:

http://www.youtube.com/watch?v=fTcBzmWm37c&feature=g-user-u

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

8

• Raphael

8

• Chandler

6

• Lucas Fernando

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, Chapolin. Ainda bem, hein!

Aliás, por que colocaram o nome "As Calças do Seu Madruga", se o episódio chama-se "Roupa Suja Lava-Se em Público"?

Editado por Cisko
Link para o comentário

Pois é, Chapolin. Ainda bem, hein!

Aliás, por que colocaram o nome "As Calças do Seu Madruga", se o episódio chama-se "Roupa Suja Lava-Se em Público"?

Sei lá, colocaram um monte de títulos errados, por exemplo: Confusão no Cabeleireiro (1976) colocaram Chaves Engraxate, O Restaurante de Dona Florinda (1979) colocaram O Restaurante da Dona Florinda, Vamos Brincar, de carrinhos ? (1975) colocaram lavagem completa. E muitos outros, também estão com títulos errados. E mais uma coisa, tem episódios que foram colocados 2 vezes lá.

Link para o comentário

Sei lá, colocaram um monte de títulos errados, por exemplo: Confusão no Cabeleireiro (1976) colocaram Chaves Engraxate, O Restaurante de Dona Florinda (1979) colocaram O Restaurante da Dona Florinda, Vamos Brincar, de carrinhos ? (1975) colocaram lavagem completa. E muitos outros, também estão com títulos errados.

Será que não traduziram os títulos originais ao péda letra? :ponder:

E mais uma coisa, tem episódios que foram colocados 2 vezes lá.

Nossa, que falta de atenção.

Link para o comentário

Só lembrando que a Televisa foi lá na Wikipedia e copiou títulos e sinopses de lá para adicionar nos vídeos. São idênticos.

Editado por Daniel Brito
Link para o comentário

Isto de episódios repeditos é por causa das reprises que ocorrem na exibição original. Notem que os vídeos não são exatamente iguais, a começar pelo áudio das aberturas.

Link para o comentário

Nunca ví uma distribuidora como a Televisa, que é a única que esconde episódios de suas séries e consegue fazer a maior bagunça. O que custa para eles organizarem direitinho e exibir tudo sem faltar nenhum? Mesmo que existam episódios muito antigos, daria muito bem para conservá-los fazendo cópias e restaurando ao decorrer dos anos assim não estragaria a ponto de perder o episódio por falta de qualidade, pois há filmes e séries mais antigos ainda (que eram em preto e branco) que existem inteirões até hoje graças as recuperações.

Tudo bem que restauração não faz milagre, mas se constantemente fizessem cópias, talvez hoje teríamos grande parte desses episódios que só conhecemos por Tele Guias.

• Curtir 1
Link para o comentário

Isto de episódios repeditos é por causa das reprises que ocorrem na exibição original. Notem que os vídeos não são exatamente iguais, a começar pelo áudio das aberturas.

Mais que eu saiba A Grande Festa - Parte 1 (1976) não possui reprise :ponder: :ponder: :ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Mais que eu saiba A Grande Festa - Parte 1 (1976) não possui reprise :ponder: :ponder: :ponder:

"A Grande Festa - Parte 1" e "A Sociedade - Parte 2" são exceções. Nestes dois casos isolados também notamos que não são os mesmos vídeos, pertencendo a lotes distintos.

Um vídeo de "A Grande Festa" está com a abertura original Maga. O outro, que é de um lote novo, está com a abertura em espanhol e com a edição na piada do Relógio da Catedral de Londres. Este segundo é o mesmo que a CN exibe atualmente.

Um vídeo de "A Sociedade - 2" é de um lote mais antigo, o áudio da abertura é o tema do Programa Chespirito dos anos 80 e o áudio está sem aquela redução de ruídos, tal como é no SBT. Já o outro é do novo lote, com a abertura em espanhol e o áudio com a redução de ruidos (e consequentemente, de qualidade).

Link para o comentário

"A Grande Festa - Parte 1" e "A Sociedade - Parte 2" são exceções. Nestes dois casos isolados também notamos que não são os mesmos vídeos, pertencendo a lotes distintos.

Um vídeo de "A Grande Festa" está com a abertura original Maga. O outro, que é de um lote novo, está com a abertura em espanhol e com a edição na piada do Relógio da Catedral de Londres. Este segundo é o mesmo que a CN exibe atualmente.

Um vídeo de "A Sociedade - 2" é de um lote mais antigo, o áudio da abertura é o tema do Programa Chespirito dos anos 80 e o áudio está sem aquela redução de ruídos, tal como é no SBT. Já o outro é do novo lote, com a abertura em espanhol e o áudio com a redução de ruidos (e consequentemente, de qualidade).

Eu acho que a TLN, exibiu esse ai que você citou, porque realmente a abertura estava com a BGM do Programa Chespirito dos anos 80.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...