Ir para conteúdo

Mais perdidos?

Valette

Recommended Posts

Valette, a exibição do CDLE é um lixo. Picotam episódios e sagas, transformando 3 partes em uma só.

Ou seja nada muito diferente do que o SBT faz as vezes :unsure:

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

8

• Raphael

8

• Chandler

6

• Lucas Fernando

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Valette, a exibição do CDLE é um lixo. Picotam episódios e sagas, transformando 3 partes em uma só.

Pode ser, mas eu tenho a opinião que alguns episódios se perderam por pura desorganização. E pode ser que haja um pacote de episódios não mais distribuídos.

Antigamente quando eu mexia com mixagem do Chapolin, também percebi que eles cortam os episódios :ermm:

Imagina que seja por causa do lustrador de pratas. Quem sabe o fabricante revindicou seus direitos após anos e anos?

Reivindicar por eles terem feito propaganda de graça? :headscratch:

Link para o comentário

De qual CDLE vc está falando? Tem duas versões esse canal. O "Europa" e o "Latino America". O que eu pego ainda nem chegou no FBV. O Chaves voltou a passar há uns três meses, começou do "piloto" e hoje chegou em "O futebol americano".

Putz, acho que é a versão mexicana mesmo, pois quem transmite sinal é um mexicano da Cidade do México.

Link para o comentário

Bom, acho que pularam sem querer estes dois epis., se bem que nunca se sabe....

Porra, a saga de Acapulco como episódio perdido mundial foi foda.

Não é a saga inteira que é perdida mundial, é só a 1ª parte

As outras duas partes de ''Os Farofeiros'' são exibidas normalmente :joinha:

Eu tenho minhas teorias, entre elas, é que não existe qualquer episódio mundialmente perdido. A meu ver, a Televisa está é estocando alguns episódios para fazer grandes especiais quando o homem fizer a passagem. Só isso explicaria eles usarem tantos episódios ditos perdidos mundiais para fazer chamada e mostrar em especiais. Isso me parece estratégia de quem quer manter viva a curiosidade do público, para em algum momento dar um grande bote.

Tem toda razão, Valette, assim como a idéia do SBT era fazer exatamente isso com os tais ''EP'' e ''ES''.

Link para o comentário

Não sabia que a primeira parte da saga de Acapulco tinha se tornado perdida, qual seria o motivo desse corte de episodios ?! Não acredito que depois desses anos eles iriam guardar episódios só por "vaidade".O fato é que nem a Televisa é de total confiança, tudo o que foi dito no passado está correto, o que é comum hoje, pode se tornar uma reliquea no futuro.

Link para o comentário

O fato é que nem a Televisa é de total confiança, tudo o que foi dito no passado está correto, o que é comum hoje, pode se tornar uma reliquea no futuro.

Faz teeeempo.... :rolleyes: Se a Televisa tem a estratégia deles de esconder... a nossa estratégia é adquirir nossa própria coleção para tê-la sempre, e logo... não depender mais de nenhuma emissora para assistir CH, porquê já não está dando mais essas gracinhas de "esconde um... volta outro... some um... aparece outro..." onde já se viu?

Link para o comentário

Pessoal, quando Chaves estreou no Canal de las Estrellas, antes do especial de Chespirito, foi exibida sim a primeira parte de Acapulco.

Link para o comentário

E também recentemente o SBT exibiu a primeira parte de Acapulco com nova imagem da televisa.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Se for verdade, já virou palhaçada esse negocio de esconder episódios, o que eles ganham com isso ?

perda de audiencia e curiosidades de chavomaniacos
Link para o comentário

E também recentemente o SBT exibiu a primeira parte de Acapulco com nova imagem da televisa.

Mais então qual seria o motivo pra o CN não exibir a primeira parte?

Link para o comentário

Mas pelo que eu li por aí, essa primeira parte da saga de Acapulco tem alguns cortes fixos da Televisa (no lote novo), não?

Editado por Alan1509
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eita pessoal pra perder episódios...O SBT tem uma mina de ouro e não sabe, u_u

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...