Ir para conteúdo

Mais perdidos?

Valette

Recommended Posts

Seu Furtado, o senhor se enganou de grito. hahaaahuahuahahua Estou acompanhando o Chaves lá desde o começo e os episódios passam 100% completos. São dois episódios por dia, com abertura, intervalos nos lugares certinhos, créditos e sem faltar uma fala.

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

8

• Raphael

8

• Chandler

6

• Lucas Fernando

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

As cópias que a CDLE recebeu da Televisa, não tem certos cortes de fábrica da Televisa? Não sei porque não acompanho CH em espanhol.

Link para o comentário

Tem os cortes de cenas das cópias atualmente distribuídas, como o episódio da catapora, do chaves falando com as portas, entre outros. Mas o canal em si, não corta uma fala sequer.

Link para o comentário

Nos aparelhos Az-America, Az-Box e similares está "free" pelo Amazonas com atualização de software no decoder.

Link para o comentário

Não. Mas tudo se resolve com uma atualização de software hauahuauhaa. A mesma que até um ano atrás fazia pegr os canais em português da Telefônica :D Só foram derrubados os canais em português, mas todos os latinos seguem normalmente. São mais de 150 canais. E já fazem mais de seis meses que o sinal não cai. Depois que derrubaram os brasielros, deixaram de se preocupar com isso. Quem se deu bem foram os espanhóis e mexicanos. Continuam tendo TV por assinatura de graça :lol: .

Link para o comentário

Não. Mas tudo se resolve com uma atualização de software hauahuauhaa. A mesma que até um ano atrás fazia pegr os canais em português da Telefônica :D Só foram derrubados os canais em português, mas todos os latinos seguem normalmente. São mais de 150 canais. E já fazem mais de seis meses que o sinal não cai. Depois que derrubaram os brasielros, deixaram de se preocupar com isso. Quem se deu bem foram os espanhóis e mexicanos. Continuam tendo TV por assinatura de graça :lol: .

Nossa que maneiro, você também acesso a Clasico TV?

Link para o comentário

Seu Furtado, o senhor se enganou de grito. hahaaahuahuahahua Estou acompanhando o Chaves lá desde o começo e os episódios passam 100% completos. São dois episódios por dia, com abertura, intervalos nos lugares certinhos, créditos e sem faltar uma fala.

É que a exibição da versão internacional do CDLE é normal. Mas os streams são da CDLE do México mesmo e lá acontece isso que te falei.

Link para o comentário

Não sabia que tinha CDLE no Amazonas, vou fazer o apontamento, e a Telefonica ainda pode ser vista de graça no AzAmerica via sistema SS ou IKS.
Link para o comentário

Nossa que maneiro, você também acesso a Clasico TV?

Infelizmente não. Canais que passam (ou passaram um dia) CH que eu tenho no Az:

CDLE

AmericaTV

ETC... TV

Venevision

CaracolTV

Telecanal

La Red

Que eu lembre são esses.

Não sabia que tinha CDLE no Amazonas, vou fazer o apontamento, e a Telefonica ainda pode ser vista de graça no AzAmerica via sistema SS ou IKS.

Hoje tem métodos de captar sinais (não só da Telefônica, como de várias outras TV's pagas) através de um decoder especial com um dongle embutido (ou com um aparelho mais antigo, com o qual vc compra o dongle separadamente) e trabalha com duas antenas. Uma para captar as chaves de decriptação e a outra para captar o satélite. Mas eu preferi assinar a OiTV do que ficar gastando a vida inteira com sistemas que a cada dois, três anos conseguem derrubar e ainda cai a cada quinze dias e tem que ficar esperando sair atualização de software e tal. Muita dor de cabeça.

Link para o comentário

Valette, da onde vc tirou que não cortam os episódios?

A pouco tempo atrás passou a saga do FBV, e cortaram 6 minutos do 1º episódio (A grande festa).

Pode ser que agora tenham melhorado então...

Link para o comentário

De qual CDLE vc está falando? Tem duas versões esse canal. O "Europa" e o "Latino America". O que eu pego ainda nem chegou no FBV. O Chaves voltou a passar há uns três meses, começou do "piloto" e hoje chegou em "O futebol americano".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...