Ir para conteúdo

Mais perdidos?

Valette

Recommended Posts

Galera,

hoje aconteceu uma coisa estranha no "Canal de las Estrellas". Eu estou acompanhando "Chaves" no mesmo. Desde o primeiro episódio, estão passando absolutamente todos os que a Televisa atualmente distribui e na ordem certinha. Porém, hoje pularam dois sequenciais. Após a exibição de "A venda da vila, parte 1", foi exibido "O futebol americano". Tão logo, foram "ignorados", "A venda da vila, parte 2" e "Roupa suja lava-se em público". Mais perdidos mundiais??? :non: :non: :non:

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

8

• Raphael

8

• Chandler

6

• Lucas Fernando

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou engano deles e pularam sem querer... como uma vez o Sbt se enganou e pulou a continuação de "Quem descola o dedo da Bola número dois Parte 3" de 1978.

Ou a Televisa vai brincar de esconde-esconde um pouquinho... sabe-se lá...

Link para o comentário

Espero que não :(

Recentemente tornou-se perdido o episódio "Vamos Todos a Acapulco", o que já foi uma grande perda. "Roupa Suja Lava-se em Público" é um grande clássico...

Link para o comentário

Espero que não :(

Recentemente tornou-se perdido o episódio "Vamos Todos a Acapulco", o que já foi uma grande perda. "Roupa Suja Lava-se em Público" é um grande clássico...

O QUÊÊÊ???!!!!

Link para o comentário

Uma coisa que eu não entendi é: Porque no canal oficial da Televisa no You Tube eles não postaram e nem vão postar os episódios: O Terno do Tio Jacinto 1976, As Bombinhas 1976, Amarelinhas e Balões 1977, O Vendedor de Balões 1977 e Seu Madruga Fotógrafo Parte 1?

Link para o comentário

Eu tenho minhas teorias, entre elas, é que não existe qualquer episódio mundialmente perdido. A meu ver, a Televisa está é estocando alguns episódios para fazer grandes especiais quando o homem fizer a passagem. Só isso explicaria eles usarem tantos episódios ditos perdidos mundiais para fazer chamada e mostrar em especiais. Isso me parece estratégia de quem quer manter viva a curiosidade do público, para em algum momento dar um grande bote.

Hã?

Nunca reparou que esse episódio jamais passou em nenhum canal sem ser no SBT em português? CN, TLN, Youtube, etc...???

• Curtir 1
Link para o comentário

Hã?

Sim... repare que o Cartoon Network não exibe a primeira parte na vila onde ganham o sorteio, e no canal da Televisa também não tem, só as 2 partes dos Farofeiros.

Link para o comentário

Valette, a exibição do CDLE é um lixo. Picotam episódios e sagas, transformando 3 partes em uma só.

Eu tenho minhas teorias, entre elas, é que não existe qualquer episódio mundialmente perdido. A meu ver, a Televisa está é estocando alguns episódios para fazer grandes especiais quando o homem fizer a passagem. Só isso explicaria eles usarem tantos episódios ditos perdidos mundiais para fazer chamada e mostrar em especiais. Isso me parece estratégia de quem quer manter viva a curiosidade do público, para em algum momento dar um grande bote.

Pode ser, mas eu tenho a opinião que alguns episódios se perderam por pura desorganização. E pode ser que haja um pacote de episódios não mais distribuídos.

Sim... repare que o Cartoon Network não exibe a primeira parte na vila onde ganham o sorteio, e no canal da Televisa também não tem, só as 2 partes dos Farofeiros.

Imagina que seja por causa do lustrador de pratas. Quem sabe o fabricante revindicou seus direitos após anos e anos?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Nem o Sbt nunca perdeu nada, foi só estratégia para ganhar audiência, o mesmo explica o Sbt ao longo dos anos exibindo cenas em chamadas desses semelhantes que voltaram só em 2012.

"Televisão é estratégia" - Murilo Fraga no Twitter em 2011.

Link para o comentário

Valette, a exibição do CDLE é um lixo. Picotam episódios e sagas, transformando 3 partes em uma só.

Sempre achei que a exibição do CDLE fosse a melhor...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...