Ir para conteúdo

[SITE] Guia CH - O seu guia de episódios das séries de Chespirito!

Tony Nelson

Recommended Posts

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Tony Nelson

43

• Professor Girafales

19

• Marcos Albino

15

• Raphael

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gabriel, me veio uma idéia em mente: Você poderia colocar um guia de exibições do Chapolin, mas somente com os episódios que são exibidos na TLN, acrescentando informações como por exemplo: Na temporada de 1975, a TLN pula a exibição do Planeta Selvagem e também exibem o do Ladrão do Museu de Ceras de 1977, etc.

Porém em 1972 só terá dois programas exibidos, mas é interessante a ordem de exibição deles (melhor que no Sbt que é aleatória).

Veja o que acha... você quem sabe pois é só uma idéia. :joinha:

Postado

Raphael, o ep do "Museu de Cera" passa assim, é normal isso. No Clásico TV é assim, no Canal 5 é assim, é oq chamamos de tapa buraco de perdido mundial.

Postado

Gabriel, me veio uma idéia em mente: Você poderia colocar um guia de exibições do Chapolin, mas somente com os episódios que são exibidos na TLN, acrescentando informações como por exemplo: Na temporada de 1975, a TLN pula a exibição do Planeta Selvagem e também exibem o do Ladrão do Museu de Ceras de 1977, etc.

Porém em 1972 só terá dois programas exibidos, mas é interessante a ordem de exibição deles (melhor que no Sbt que é aleatória).

Veja o que acha... você quem sabe pois é só uma idéia. :joinha:

Uma lista de exibições eu não queria muito, mas na lista de episódios do Chapolin, nos episódios que são pulados pela TLN, colcoar uma nota tipo: 'Esse episódio não é exibido pela TLN..." o que acha?

Professor Girafales
Postado

Se não se incomodarem pela ideia do Raphael eu poderia fazer esse negócio das exibições um site das exibições?

Postado

Raphael, o ep do "Museu de Cera" passa assim, é normal isso. No Clásico TV é assim, no Canal 5 é assim, é oq chamamos de tapa buraco de perdido mundial.

Eu sei, eles exibem assim fora do Brasil também, a Televisa datou nos créditos de 1975, porém é original de 1977. A exibição da TLN aqui é semelhante à de outros países, só o que mudam são pequenos detalhes. :joinha:

• 3 semanas depois...
Postado

ATUALIZAÇÃO 08/07/2012:

Logo%20La%20Chicharra.jpg

Clique na imagem para ir ao site.

Guia de episódios do La Chicharra com:

Lista de episódios ordenada e certa;

História da Série;

Imagens;

Sinopse dos episódios;

Dados técnicos da série;

Botão "Assista" linkado ao canal do site no DailyMotion. (Por enquanto poucos episódios, em breve mais!)

Agradecimento especial à Victor235 e ao blog dele Vizinhança do Chaves que ajudaram na construção dessa lista, com o guia dos episódios, imagens, sinopses e videos.

Postado

Legal Gabriel, eu ainda não assisti La Chicharra. u_u

Professor Girafales
Postado

A lista ta boa principalmente pelo assistir.

Logo,logo estarei gravando CH e postando lá XD.

Postado (editado)

Obrigado pelos créditos, Gabriel. Foi um prazer contribuir com o Guia CH.

Só uma coisa, você esqueceu uma parte da sinopse do episódio 14.

Editado por Victor235
Postado

Gostei da atualização Gabriel, o Guia CH está cada vez melhor. :joinha:

Somos dois :P

Postado

Mais uma vez parabéns Gabriel. Aliás aguardo o Sbt estrear a saga animada da Venda da Vila e reprisar O Táxi do Chaves, assim você poderá montar o guia completo da Quarta. ;)

Postado

De 79 eu também, só de 80 que eu assisti alguns. uma ótima série pena que não foi dublada.

Postado

De 79 eu também, só de 80 que eu assisti alguns. uma ótima série pena que não foi dublada.

Aquele do Box 4 de Chapolin (No extras) é de La Chicharra?

Postado

Aquele do Box 4 de Chapolin (No extras) é de La Chicharra?

Sim

• Atividades

1. TVS
      309

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      148

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Quico Irônico
      309

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. matheus153854
      60

Pessoas que só você acha parecidas

5. Professor Inventivo
      60

Pessoas que só você acha parecidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...