Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Raphael

Recommended Posts

O que ele fica sabendo são de informações internas do outro fórum, não coisas exclusivas sobre CH.

Por isso mesmo... é uma vantagem. :)

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

13

• Matheus Rolim

9

• Marcos Albino

4

• TVS

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Talvez a Maga tenha dado o título durante a abertura, como de costume nos epiódios deste lote e do lote de 84. Mas nem sempre nas exibições fazem aqueles remendos malucos com o título no começo do episódio.

E sim, aguardo a exibição :D

Acho bem improvável, pois a Maga dava o título da esquete na cena inicial da esquete. Por exemplo, em '' O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço ''. Eles falam o título do episódio do Chapolin, e na cena da abertura anunciando o esquete eles falam '' Mas Antes.... '' O Soldado Atrapalhado '' ''.

Link para o comentário

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

E tomara que seja com direito a abertura e créditos originais dublados :joia:

Link para o comentário

Bem... aí.... não que eu seja pessimista, mas no Sbt... já é demais. Se isso acontecer um dia eu quebro meu próprio crânio na parede :muttley:

Link para o comentário

Sonhar não custa nada, né? :assobiando:

Link para o comentário

Lembrando que o SBT exibiu em 1988 ''O Dia da Crianças'' com aberturas e créditos originais então quem sabe eles não fazem o mesmo com esse do Natal ... :rolleyes:

Link para o comentário

Bem... aí.... não que eu seja pessimista, mas no Sbt... já é demais. Se isso acontecer um dia eu quebro meu próprio crânio na parede :muttley:

Cuidado com essas promessas,se acontecer vamos cobrar de vc :D Principalmente depois do que o Estudios da TVS disse.Seria uma surpresa se exibissem!

Link para o comentário

Devem exibir com o selo ES como especial de Natal, seguido da saga "Os Hóspedes do Senhor Barriga"

Link para o comentário

Cuidado com essas promessas,se acontecer vamos cobrar de vc :D Principalmente depois do que o Estudios da TVS disse.Seria uma surpresa se exibissem!

Opa... eu não disse nada que prometo não heim :P

Link para o comentário

Lembrando que o SBT exibiu em 1988 ''O Dia da Crianças'' com aberturas e créditos originais então quem sabe eles não fazem o mesmo com esse do Natal ... :rolleyes:

1988 era outra época... Nem existiam tantos perdidos.

Eu não acredito mais em cegonha :lol:

Link para o comentário

O SBT bem que podia exibir as aberturas e créditos desse, pelo menos só nessa ocasião especial.

Link para o comentário

A emissora voltou com 68 episódios desde Agosto de 2011, ainda comprou o restante da série Chaves pra dublar, e também pediu imagem nova da Televisa pros que estão com defeitos. Voltar com aberturas e créditos não deve ser algo tão impossível...

Link para o comentário

A emissora voltou com 68 episódios desde Agosto de 2011, ainda comprou o restante da série Chaves pra dublar, e também pediu imagem nova da Televisa pros que estão com defeitos. Voltar com aberturas e créditos não deve ser algo tão impossível...

Eu acho que para o Sbt não convém exibir abertura e créditos, desde 1985 que isso parou definitivamente... depois de 27 anos tentando abrasileirar o máximo as séries.

O mesmo ocorre com a questão dos cortes, tanto pra caber no horário quanto pelas cenas danificadas, eles não querem parar, são teimosos.

Link para o comentário

É sim, isso derruba audiência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...