Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Raphael

Recommended Posts

Acho que o SBT deve ter ainda outros episódios dublados.

Editado por AchavoChapolin
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

13

• Matheus Rolim

9

• Marcos Albino

4

• TVS

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Exibiram título sim. O que acontece é que o Maga não narrou título nenhum. A cena do Peterete andando no começo é onde o Maga devia narrar o título. Só devem ter dado pro do Natal, na abertura do episódio.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Acho que quando ele se referiu a "não exibiram título", quis dizer que Maga não dublou o título

Editado por Baratinha
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que quando ele se referiu a "não exibiram título", quis dizer que Maga não dublou o título

Exato, não houve nenhuma narração... só a música dos ladrões.

Link para o comentário

Eu já sabia a certo tempo que o SBT tinha esse episódio do natal. E isso tava óbvio. Comparem o especial de natal do Chaves com o elenco do SBT com o episódio inédito / perdido '' A Ceia de Natal '' de 1973...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu já sabia a certo tempo que o SBT tinha esse episódio do natal. E isso tava óbvio. Comparem o especial de natal do Chaves com o elenco do SBT com o episódio inédito / perdido '' A Ceia de Natal '' de 1973...

Existem mais episódios que vc acha que o SBT tem mas ainda não exibiu?

Link para o comentário

Aposto que a Maga colocou a bgm triste '' Farewell My Lovely '' na cena triste do final. Isso era comum no lote de 1988. Aí sim o episódio vai ficar ainda mais emocionante. :)

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Não, senhor.... Eu já sabia dessas informações a muito tempo, graças a uma pessoa ligada diretamente ao projeto.

Link para o comentário

victor como se faz um topico?

Só clicar em "Novo tópico", acima da lista de tópicos dos sub-fóruns.

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Ele tem acesso às mesmas coisas que nós temos. O que ele fica sabendo são de informações internas do outro fórum, não coisas exclusivas sobre CH.

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

Bem capaz que passem anualmente e com cortes.

Link para o comentário

Talvez a Maga tenha dado o título durante a abertura, como de costume nos epiódios deste lote e do lote de 84. Mas nem sempre nas exibições fazem aqueles remendos malucos com o título no começo do episódio.

E sim, aguardo a exibição :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...