Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Raphael

Recommended Posts

chompiras_conta74.jpg

Nesta Quinta Feira, 24 de Maio de 2012, o Sbt exibe a esquete "Quem Convida Paga" de 1974, porém com outra dublagem diferente da exibida ás 6 da manhã do dia 12 de Maio de 2012. Se a dublagem exibida no dia 12 é a mesma do Cartoon e TLN que acompanha "Quem Baixa as calças fica sem elas", tudo indica que a esquete exibida hoje é a da reprise que acompanha "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973, por isso está com outra dublagem. Se o Sbt tem a esquete da reprise do final da temporada de 1974, é óbvio que tenham o do Natal de 1973 também dublado em Maga. Vale lembrar que recentemente o Sbt colocou fotos deste episódio de Natal no próprio site. Agora sim, existem chances deste ir ao ar.

OBS.: O episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" foi produzido em 1973 e só é exibido pela Televisa na temporada de 1974.

Comentem ! :joia:

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

13

• Matheus Rolim

9

• Marcos Albino

4

• TVS

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você que escreveu ou o próprio SBT divulgou?

Eu escrevi, na certa está com outra dublagem porque não acompanha o mesmo episódio.

Link para o comentário

interessante, mas se eles tiverem tal episodio, vão exibir avulso ou esperar o natal?

Link para o comentário

interessante, mas se eles tiverem tal episodio, vão exibir avulso ou esperar o natal?

Hum... nem sei se vão exibir... com muita fé talvez sim. Levantei aqui uma hipótese que é a mais provável em razão desta outra dublagem que até então era desconhecida para esta esquete.

Link para o comentário

Provavelmente teremos que esperar o fim do ano para saber.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Editado por Raphael
Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu escrevi, na certa está com outra dublagem porque não acompanha o mesmo episódio.

victor como se faz um topico?
Link para o comentário

Pelo jeito foi dublado mesmo, mais se foi só vão exibir no natal, vamos aguardar para veremos se o SBT vai exibir

Link para o comentário

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Ixe... essa confusão besta da Maga outra vez!

Não era muito difícil marcar um nome pro personagem, poxa!

Link para o comentário

Sério? Não percebi diferença nessa dublagem com a outra. Deve que eu seja o único.

Link para o comentário

Sério? Não percebi diferença nessa dublagem com a outra. Deve que eu seja o único.

Se não notou nenhuma diferença então você esta cego das orelhas! Digo, compare esse dois videos pra você ver :joia:

Link para o comentário

Não sei se pode publicar vídeos do outro fórum aqui.

De qualquer jeito, os dois vídeos foram bloqueados pela Univision.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...