Ir para conteúdo

Sergio Perez homenageará Chespirito

Django

Recommended Posts

Realmente a opinião é de cada um,mas sinceramente ele deveria ter dito só que era homenagem a série,só isso!

Pode ser que ele vença,pelo que eu li no jornal,a chegada pode ter vários vencedores...algo assim.Foi isso que eu entendi.

Link para o comentário

Pode ser que ele vença,pelo que eu li no jornal,a chegada pode ter vários vencedores...algo assim.Foi isso que eu entendi.

Pelo que eu sei só da para ter um vencedor por corrida, essa seria a primeira vez na historia da Formula 1 que teríamos varios vencedores, deve ter entendido errado
Link para o comentário

Mas vocês esperavam que eles fossem falar bem de uma série de outra emissora?

Link para o comentário

Sergio Perez perdeu, brigou com o Heikki Kovalainen na pista, foi punido, provocou choques de carros alheios e agora esta sobre investigação, parabéns, foi mesmo um grande piloto :joia:, brincadeiras a parte, ele é um bom piloto, talvez esse GP não tenha sido tão bom, quem sabe nos próximos.

Link para o comentário

Ahhh realmente cada um pensa o que quiser, mas tosco mesmo é a narração daquele cara. Se não me engano o 1º nome dele é Sérgio Mauricio e o comentárista Lito Cavalcante.

Dizem que o Galvão é ruim, mas aquele ele é 100 vezes pior! O Galvão vence de goleada!

Bom..pelo menos falaram alguma coisa. Boa parte da corrida e da classificação ontem eu durmi, mas acho que na Globo nem tocaram no assunto...

Sobre a corrida, sem querer querendo o Sérgio Perez bateu na classificação, largou em último e fez uma corrida muito ruim hoje e ficou em 11º

Foi legal a 6ª corrida, com um 6º piloto vencendo, mas teria sido melhor ter visto o filme do pelé...digo... teria sido melhor se o Schumacher tivesse vencido se num fosse uma punição que ele recebeu, por um erro da corrida passada...

Editado por danilo-cs
Link para o comentário

Ahhh realmente cada um pensa o que quiser, mas tosco mesmo é a narração daquele cara. Se não me engano o 1º nome dele é Sérgio também e o comentárista Lito Cavalcante.

Dizem que o Galvão é ruim, mas aquele ele é 100 vezes pior! O Galvão vence de goleada!

Bom..pelo menos falaram alguma coisa. Boa parte da corrida e da classificação ontem eu durmi, mas acho que na Globo nem tocaram no assunto...

Sobre a corrida, sem querer querendo o Sérgio Perez bateu na classificação, largou em último e fez uma corrida muito ruim hoje e ficou em 11º

Foi legal a 6ª corrida, com um 6º piloto vencendo, mas teria sido melhor ter visto o filme do pelé...digo... teria sido melhor se o Schumacher tivesse vencido se num fosse uma punição que ele recebeu, por um erro da corrida passada...

Para a narração da F1, sem dúvidas prefiro o Galvão Bueno, agora no futebol eu gosto do Milton Leite, porque o Galvão é muito chato. Também gostaria que o Schumacher tivesse vencido, no final ele ia até bem mas o carro estragou e ele abandonou, o circuito de Mônaco é muito ruim( pistas de rua), não tem disputa, é meio parado e por isso a corrida fica um tédio. No geral, valeu a homenagem do S.Perez, ele é bom, só tem que evoluir, todos os fans agradecem.
Link para o comentário

Na minha opinião Jogos da Seleção sem Galvão Bueno narrando não me entusiasma muito.Ontem eu tava muito desanimada,se ele tivesse narrado acho que eu melhoraria o astral.F1 é a mesma coisa...se bem q eu não lembro de ter visto uma corrida sem a voz do Galvão.Mas para outros jogos,até do meu time pode ser outros narradores sem problemas.Essa é a minha opinião.Ok pra vc Vinicius Maux?

Tô aqui torcendo para que Galvão tenha o gostinho de dizer "BRUNO SENNA DO BRASIL!!" antes da aposentadoria :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Galvão só serve pra narrar F1 mesmo, porque ninguém aguenta ele narrando futebol. Aliás o Pânico na TV foi a um jogo da Copa do Mundo com o cartaz "Cala boca Galvão" em 2010.

Link para o comentário

Galvão só serve pra narrar F1 mesmo, porque ninguém aguenta ele narrando futebol. Aliás o Pânico na TV foi a um jogo da Copa do Mundo com o cartaz "Cala boca Galvão" em 2010.

Bem...essa é a sua opinião.

Eu não conhecia...pelo menos não me lembrava desse "cala boca Galvão" até ler uma entrevista dele em que citou isso.

Link para o comentário

Na minha opinião Jogos da Seleção sem Galvão Bueno narrando não me entusiasma muito.Ontem eu tava muito desanimada,se ele tivesse narrado acho que eu melhoraria o astral.F1 é a mesma coisa...se bem q eu não lembro de ter visto uma corrida sem a voz do Galvão.Mas para outros jogos,até do meu time pode ser outros narradores sem problemas.Essa é a minha opinião.Ok pra vc Vinicius Maux?

Tô aqui torcendo para que Galvão tenha o gostinho de dizer "BRUNO SENNA DO BRASIL!!" antes da aposentadoria :D

Vai mesmo do costume de cada um, odeio ter que ficar ouvindo o Galvão gritar, exaltar os jogadores da seleção a todo momento, e também contar aquelas historias nada-a-ver dele, sem falar das supertições, como aquelas: "O Brasil empatou em 94 com tal time e ganhou a Copa, se ele empatar de novo, vai ganhar"
Link para o comentário

concordo com vc sobre o galvao. Eu gosto dele ainda narrando f1. Futebol é pura supertição. O time pra ele nunca vence pq jogou bem e sim pq alguem vestiu uma camisa diferente, pq isso pq aquilo... O Milton Leite por outro lado é bem divertido...no ultimo jogo rí muito inclusive.

Sobre o Shummy, no caso, o que acabou com a corrida dele foi o toque que o Grosjean tocou no carro dele e danificou a suspensão logo na largada. Provevelmente foi isso o problema de desempenho do carro...só não tenho certeza pq eu dormi...rsss

Link para o comentário

Todos tem a sua opinião mas...caramba!Será q eu sou a única que gosta do Galvão Narrando os jogos da Seleção?Ç_Ç

Tudo bem,não precisão responder.Eu sou uma coisinha única no meio dessa multidão XD

Link para o comentário

Todos tem a sua opinião mas...caramba!Será q eu sou a única que gosta do Galvão Narrando os jogos da Seleção?Ç_Ç

Tudo bem,não precisão responder.Eu sou uma coisinha única no meio dessa multidão XD

Minha mãe também só gosta do Galvão, alias, para ela todos os narradores são o Galvão.
Link para o comentário

Minha mãe também só gosta do Galvão, alias, para ela todos os narradores são o Galvão.

Tem um narrador que tem uma voz quase identica,não me lembro qual,mas sei que demorei bastante para perceber que não era.

Esqueci de dizer que a única coisa que eu não gosto mesmo num jogo é quando tem muitos comentáristas falando muito e quase ao mesmo tempo do narrador.Ou então quando é só um mais fala até não poder mais...ou até sair um gol.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...