Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Carrossel indo bem de audiência, mesmo assim acho um errado do SBT ter colocado ela logo. Acho que esperar mais anos pra ter a reprise seria o ideal.

Isso é mais difícil de acontecer do que a confirmação do mundial de 2000 do Corinthians. :ohok::lol:

Também achei que é muito cedo pra reprisarem não só Carrossel mas A Usurpadora também, isso acaba desgastando as novelas.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ana Carolina Ahlert

Reprisar Carrossel pra eles tudo bem,deixam até o ultimo capítulo (apesar que já inventarem de reprisar carrossel depois que acabou e dai a audiência caiu) mas dai eles reprisam Chapolin e deixam o que ? Uns 2 (nem isso deu) dai como é novela eles precisam deixar até o ultimo capítulo,não estou dizendo que não é pra reprisar Carrossel,mas eu ja assisti e gostei muito, pra que reprisar de novo ? Porque não passar aquele antigos que eram melhores ? O SBT deveria se importar com as séries antigas que não passam mais e deveriam passar, sei la eu queria muito que tivesse Milagro y Magia no SBT,mas se depender do SBT nem vai ter >.< E é muito cedo para reprisarem carrossel,só ver que nem vai acabar Chiquititas e ja vão estar reprisando denovo...

Link para o comentário

Reprisar Carrossel pra eles tudo bem,deixam até o ultimo capítulo (apesar que já inventarem de reprisar carrossel depois que acabou e dai a audiência caiu) mas dai eles reprisam Chapolin e deixam o que ? Uns 2 (nem isso deu) dai como é novela eles precisam deixar até o ultimo capítulo,não estou dizendo que não é pra reprisar Carrossel,mas eu ja assisti e gostei muito, pra que reprisar de novo ? Porque não passar aquele antigos que eram melhores ? O SBT deveria se importar com as séries antigas que não passam mais e deveriam passar, sei la eu queria muito que tivesse Milagro y Magia no SBT,mas se depender do SBT nem vai ter >.< E é muito cedo para reprisarem carrossel,só ver que nem vai acabar Chiquititas e ja vão estar reprisando denovo...

Alias por falar em Chiquititas, há quanto tempo essa novela tá no ar? Mais de um ano eu acredito. Meu Deus, acho que já devia ter saído do ar há tempos...

Link para o comentário

Alias por falar em Chiquititas, há quanto tempo essa novela tá no ar? Mais de um ano eu acredito. Meu Deus, acho que já devia ter saído do ar há tempos...

Pois é enrolam tanto a novela que nem história tem mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim foi um erro o SBT exibir tanto a "Usurpadora" como "Carossel" no momento.

Eles tem tantas novelas boas e ao invés de reprisarem uma que nunca foi reprisada, eles insistem em reprisar novelas que já foram exibidas recentemente.

Link para o comentário

Eles só estenderam "Chiquititas" por causa da audiência.

O fato é que isso só deixa a novela mais cansativa, essa novela deveria ter saído do ar faz tempo...

Link para o comentário

Não duvido nada que depois de reprisarem Carrossel passem Chiquititas novamente.

Se tratando do SBT, não é de duvidar que façam isso mesmo.

Link para o comentário

Carrossel dando a mesma pontuação média na época da exibição original. Acho muito desnecessário a reprise, sendo que não tem 2 anos que ela terminou. Mas, vai entender a cabeça do SBT...

Link para o comentário

Eles só estenderam "Chiquititas" por causa da audiência.

O fato é que isso só deixa a novela mais cansativa, essa novela deveria ter saído do ar faz tempo...

Mas acredito que a audiência nem é lá essas coisas. Geralmente dá quanto de audiência essa novela?

E mesmo que a audiência seja alta, acho difícil que seja maior que a de Carrossel em sua primeira exibição e olha que eu acho que Chiquititas tá mais longa que Carrossel.

Link para o comentário

Na verdade, uma das intenções do SBT (aka Murilo Fraga) com a Reprise de Carrossel é segurar o público infantil ligado na TV, em vista que logo após o término de "Chiquititas", muito desse público ia buscar conteúdo do gênero em outras tv (fechada).

Link para o comentário

Notem que o Sbt sempre foi o mesmo desde sempre, pois com Carrossel original também reprisaram rapidinho devido ao sucesso que fez na época.

Link para o comentário

Notem que o Sbt sempre foi o mesmo desde sempre, pois com Carrossel original também reprisaram rapidinho devido ao sucesso que fez na época.

Verdade e muitas outras novelas também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...