Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Ramyen Matusquela
Postado

Então, seguindo essa lógica, se enchermos a caixa de e-mail do SBT, Chapolin volta? :)

Péssima notícia, era melhor continuar com Chaves.

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Então, seguindo essa lógica, se enchermos a caixa de e-mail do SBT, Chapolin volta?

Isso aí é só pra se justificarem...
Postado

Hoje vi boatos pela internet de que a partir do dia 23 será a novela "Rebelde" que mudará para as 18h30. Não sei se é verdade.

Postado

A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Como se eles ligassem para o que o telespectador pede... :assobiando:

Eu desejo mesmo que essa reprise fracasse e sature ainda mais a imagem das crianças, embora infelizmente possa dar bons índices. Enfim... Ao menos Chaves voltará com um episódio por dia, apesar de não ser para todo o Brasil :)

Postado

E lá vai o horário das 18h30 rodando... e rodando...

Postado

A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Como se eles ligassem para o que o telespectador pede... [2] :assobiando:

Então vou lotar a caixa de e-mails do SBT, ai eu quero ver se não volta a passar Chapolin :devil::devil::devil::P

Mas se isso for mesmo verdade, o SBT é mesmo um fdp, pois quando os fãs de CH pedem a volta do Chapolin, eles não exibem e ainda diz que Chapolin não tem o mesmo "apelo" em audiência que Chaves, e sabemos que isso não é verdade. Eles não exibem porque não querem mesmo :closedeyes: pqp!

Postado

Eu acho que isso aí é desculpa por não terem nada melhor em mente pra colocar

Postado

Pq nao deixam o Chaves de vez ???

Estao sempre trocando e no final volta o chaves.

Postado

Isso aí foi pura burrice. Se na época que reprisou não deu o resultado esperado, o que faz eles pensarem que ia dar agora? Espero que essa escolha deles falhe miseravelmente.

Postado

Essas reprises e mudanças da programação do SBT parece um ioiô: vai e volta, vai e volta...

Enquanto o Chapolin não sai da geladeira... vai acabar congelando lá!

Onifur Bem da Cara
Postado

NOTÍCIAS

Então uma novela completamente saturada e cuja última reprise foi o fracasso da gota eles reprisam, agora DAR UMA ÚNICA CHANCE PARA O CHAPOLIN ÀS 18H30 não. Sinceramente, SBT, vai tomar no ....

Postado

Meu Deus do céu, pela 15632652362357386487628ª vez? O_O

Será que eles vão continuar de onde pararam da última reprise ou é everything again? D:

Mas tá faturando com os licenciamentos...eu que o diga do tanto que vende bonequinhas, fantasias, tiaras da Valéria, luvas da Maria Joaquina, isto é o que importa :)

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Após novela, série e desenho, SBT prepara filme derivado de "Carrossel":

b53e5a340c9507486604d66e0ca1ceea.jpg

Depois de produzir a novela, a série "Patrulha Salvadora" e o desenho - que já está pronto mas ainda sem previsão de estreia -, o SBT agora prepara um filme derivado de "Carrossel".

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora quer levar o fenômeno infantil para as telonas e trabalhará em regime de coprodução com alguma produtora.

Até agora, poucas definições foram acertadas. No elenco, por exemplo, já é dada como certa a escalação de Jean Paulo Campos, o Cirilo, em um dos papéis principais - da mesma forma que ocorreu na novela e na série.

EM TEMPO:

O filme de "Carrossel" poderá marcar a volta dos investimentos do SBT no cinema. O último deles foi em 2005, com "Coisas de Mulher", estrelado por Adriane Galisteu e com nomes como Hebe Camargo, Evandro Mesquita, Daniel Boaventura e Juan Alba no elenco.

Na época, a parceria firmada foi com a Warner e a arrecadação em bilheteria não empolgou.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/09/18/apos-novela-serie-e-desenho-sbt-prepara-filme-derivado-de-carrossel-79961.php

Editado por JoelJunior15
Postado

Quando algo com a Warner não da lucro, é de chorar ... Enfiiim ...

Acho que o SBT vai pegar alguma produtora brasileira mesmo medianinha xD

Se o filme vai fazer sucesso de crítica, é uma coisa que até Deus duvida :P. Mas acho que o apelo comercial vai ser grande ^_^

Postado

Nossa, eu não fazia ideia que Carrossel fizesse tanto sucesso.

Porém, obviamente, não queimarei uma ida ao cinema para ver isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      249

Audiências CH

2. Cleberson
      54

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Cleberson
      763

A Praça é Nossa

4. Doutor Chimoltrúfio
    5. E.R
      249

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...