Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Na versão original também tinha a banda Carrossel e toda essa parte/fase da novela?

Que eu saiba não, no compacto que tenho aqui não.

Postado

Curiosidade: Alguém sabe quantos capitulos teve a versão original de Carrosel? E a do SBT?

Editado por ON10BR

Postado

A versão original teve 375 episódios, a do SBT tem previsão de 300 episódios.

Corrijam se tiver errado :)

Postado

A versão original teve sim 375 capítulos, contando o especial, o do sbt não sei.

Postado

A versão original teve sim 375 capítulos, contando o especial, o do sbt não sei.

Nossa, tantos assim..eu achei que eram uns 200 e poucos :muttley: Então, a versão do SBT vai ter menos capitulos?

Valeu pelas informações pessoal :)

Editado por ON10BR

Postado

E eu achando que a versão do SBT iria ter mais capítulos

Postado

E eu achando que a versão do SBT iria ter mais capítulos

Se depender do sucesso que esta fazendo com as crianças e com os nostalgicos

eu até acho que irão ficar passando por um bom tempo

Postado

A novela está parecendo longa porque ela só é exibida de segunda a sexta.

Se também tivesse exibição aos sábados, a história já estaria bastante avançada.

• 2 semanas depois...
Postado
Sucesso de "Carrossel" também foi uma questão de respeito

Desde a estreia de “Carrossel”, em 21 de maio, o SBT jogou contra o tempo todo, colocando as crianças do elenco nos seus programas, em especial no do próprio dono. Uma exposição exagerada, com a clara intenção de pegar carona no barulho provocado pela novela. Evidente que tal maratona poderia prejudicar o rendimento de seus atores e até mesmo do produto. Afinal, tudo o que é demais, enjoa e faz diminuir o interesse. Porém, o próprio público de casa se encarregou de blindar o produto, permitindo a sua permanência na casa dos dois dígitos.

“Carrossel”, graças as suas qualidades e ao trabalho bem executado pelo diretor Reynaldo Boury, colaborou de forma decisiva nessa virada do SBT em 2012.

Mas não foi apenas isso. A persistência da sua direção, em trabalhar com uma grade fixa, também entrou como fator decisivo. Ao público se ofereceu a oportunidade de assistir ao que ele queria sempre no mesmo horário, sem sustos ou desagradáveis surpresas.

Este, até como forma de respeito a quem está em casa, é o grande segredo da televisão.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/16/sucesso-de-carrossel-tambem-foi-uma-questao-de-respeito.htm
Postado

Soube num lugar que o Edgar não participou da novela Carrossel, isso foi o q eu entendi, que foi um mal entendido. Ele nao participou ou eu entendi errado? to confuso...

Postado

Há boatos que a participação dele só vai ao ar em janeiro.

Postado

Tomara, tou loco pa ver!

Postado

Ele gravou mesmo cenas para a novela?

Postado

Tem um vídeo que ele confirma (sem citar o nome da novela):

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  2. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juninho (atacante / Pumas)
  5. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.