Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Era só o que faltava.Até o Neymar?

Onde essas participações vão chegar.

Link para o comentário

Que ridículo essa coisa da mídia transformar o Neymar em um artista sendo que ele é somente um futebolista

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mãe de Larissa Manoela desabafa sobre o "namoro" da filha.
A mãe da atriz, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, desabafou no twitter da filha (Larissa Manoela ‏<s style="border: 0px; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; ">@</s>larimanoela ), sobre os boatos do namoro da filha e os incovenientes que o fato está causando….

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.
O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”.
Fonte: TVT

PS.: Isso já faz um tempão, mas apenas agora eu descobri isso, não sei se tem gente que ainda acredita, por isso resolvi postar. ;)
Link para o comentário

O que o Neymar tem haver com Carrossel ????

Com Carrossel nada, mas com o bolso deles tem tudo a ver. :P

Como ele é celebridade, vai dar audiência (é o que suponho que aconteça no dia que exibirem). :unsure2:

Link para o comentário

Que bobeira. E se a filha estivesse namorando, qual o problema?

Muito nova para essas coisas, quem começa namorando antes do tempo, acaba tendo relações sexuais antes do casamento, o que é errado.
Link para o comentário

A menina falou em matéria no Sbt que ainda brinca de boneca, ou seja, está fazendo o que é próprio para a idade dela.

11 anos nem entrou na adolescência, apesar dela ser inteligente e determinada em relação à seu futuro, tudo tem hora na vida, se antecipar muito as coisas acabarão surgindo os problemas.

Link para o comentário

Com Carrossel nada, mas com o bolso deles tem tudo a ver. :P

Como ele é celebridade, vai dar audiência (é o que suponho que aconteça no dia que exibirem). :unsure2:

Era bom se desse uma baixa audiência, só pro sbt não inventar de colocar essas coisa na novela !

Link para o comentário

Muito nova para essas coisas, quem começa namorando antes do tempo, acaba tendo relações sexuais antes do casamento, o que é errado.

Errado ? Só acho errado, se for menor de 16. Antes do casamento é normal, já sabemos que casar virgem não é ser pura.

Mas reafirmo, ela é bonita, se tivesse uns 6 anos a mais, eu pegava. Mas deixa pro Cirilelsso :P

Link para o comentário

Mas reafirmo, ela é bonita, se tivesse uns 6 anos a mais, eu pegava. Mas deixa pro Cirilelsso :P

Cuidado para que essa menina não pesquise pela net a repercussão de sua personagem e dar de cara com isso, resultando em sua mãe ser obrigada a fazer outra denúncia :P
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      221

Futebol Francês

2. E.R
      325

Futebol Inglês

3. Helenaldo
      145

Estaduais

4. Lucas Fernando
      339

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Doutor Chimoltrúfio
      64

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...