Carrossel / Patrulha Salvadora
-
Atividades
-
50
Exibições de Chaves no SBT
Bom... na época o Sbt exibia 1 episódio em 3 dias da semana com espaço de 30 minutos e 2 blocos comerciais. A não ser que ele colocou para gravar quando começou com o esquete do Carrinho de Sorvete e assim que terminou foi para o comercial e ele não gravou mais depois quando começou o episódio do bolo, pois foi anotado que passou em seguida. Já sobre "Quem Canta Seus Males Espanca" o registro que constava era dele ter sido exibido sozinho em 16/05/1988, mesmo com apenas 14 minutos de duração, sem registro da esquete do "Doente". -
755
Depósito de Bobagens
Sei que não é mais dia 1 de Janeiro, mas vale pra qualquer dia do ano -
75
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Veja só, agora qualquer porcaria é chamada de "restauração/remasterização", mas pelo menos citou que ficaram cheio de erros Pois é, e já até imagino aquele público leigo, postando na conta do FCH as reclamações por tirarem do ar, e dizendo que foi por terem reclamado do uso da IA nos episódios -
40
Exibições de Chapolin no SBT
Se em alguns dias estão começando mais cedo, então agora não tem mais desculpa para não exibir episódios de 24, 25, 26 mins. de duração Meu Deus, não era melhor exibir Chapolin e Ratinho do que esta tranqueira aí?! -
50
Exibições de Chaves no SBT
Isso quer dizer então que se o esquete foi exibido entre 88-92, quem gravava na época talvez não tenha gravado por não ser um esquete/episódio de Chaves? Se caso aconteceu isso, e eu descobrir quem não quis gravar na época, eu vou dar uma nele que ele vai... Digo, digo... Mas quem chegou a gravar as esquetes das vizinhas, não conseguiu gravar com o esquete do Dr. Chapatin, por causa daqueles "desmembramentos" (Era assim que foi chamado né?) do SBT de juntar esquetes diferentes em um só episódio? Será que há uma possibilidade de apenas alguns estados terem exibido o esquete ou algo assim? Vai ficar a dúvida... Destes aí, o único que faz parte da "saga do restaurante" do SBT é: "O Restaurante de Dona Florinda". Mas como o SBT é maluco, vai que passa também bilhete, lancherrose e mosca, nos próximos dias, vai saber, né O que acho curioso é que o tal do "Luiz El Chavo", dizia ter (Ou pelo menos foi o que vi dizer) apenas o esquete dos ladrões mas o "Dando Bolo" não Ou será que ele apenas quis "dar um bolo" e por isso só citou que tinha o esquete?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora