Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, o que se tornar um pouco enjoativo !

Isso é verdade..já estou cansado de ver todo santo domingo os personagens de Carrosel no Domingo Legal. <_<

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Isso é verdade..já estou cansado de ver todo santo domingo os personagens de Carrosel no Domingo Legal. <_<

Aff é mesmo, já tá chato esse Foguetinho também.

Link para o comentário
Professor Girafales

Olha meu primo comprou o álbum do Carrossel,e realmente é muito bom,tem características e fotos de todos personagens principais.Realmente para quem gosta vale a pena comprar..

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Em cada 10 CDs vendidos, 6 são de “Carrossel”

CD-Carrossel.jpg

Lembra do Afonso Nigro, moço que fez fama e fortuna no grupo teen Dominó, duas décadas atrás? Pois é ele um dos maiores beneficiados com o fenômeno Carrossel, novela produzida pelo SBT sobre versão mexicana (também sucesso aqui 20 anos atrás).
Nigro recebe os dividendos do recém-conquistado Disco de Platina de Carrossel (250 mil cópias), onde assina a produção das faixas com Eliana, Patricia Marx e Priscilla e Yudi. De cada dez CDs vendidos hoje no País, seis são da trilha da novela.
O boom infantil alavanca também a versão para menores do Ídolos, o Ídolos Kids, na Record, onde Nigro atua como jurado, faturando assim sobre o mesmo target, com um pé em cada canal.

Fonte: TVFOCO
Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu comprei o CD as músicas realmente são ótimas.

Carrossel ja virou moda entre as criançadas,o que mais se vê é trocar figurinhas do Carrossel.

Link para o comentário

Na foto, o Cirilo e MJ tem justamente que estar ao lado da PH. :dry:

Também... quando se fala na novela "Carrossel" os dois primeiros personagens que vem a mente são eles.

Link para o comentário

Nigro do Dominó numa nice!!!

Imagina o elenco da novela cantando musicas como: Com todos menos comigo, Manequim, To P da vida, Ela não gosta de mim... hauhauhau

Deu muita sorte o cara!!! Além de ter pegado muita garota na época do Dominó, deu um jeito de se manter e hj esta ai fazendo ponte em duas emissoras!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      755

Depósito de Bobagens

2. Chapolin
      75

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      40

Exibições de Chapolin no SBT

4. Chapolin
      49

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      663

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...