Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Como será a reação dos pais do Cirilo?

Na antiga ou na nova? Se for na nova eles se preocuparam pelo Cirilo ter gasto o dinheiro sem contar a eles, o que ele nunca fazia, por essa razão a mãe dele foi falar com a PH pra ver se ela sabia de algo a respeito. À princípio a PH não estava sabendo mas é óbvio que ela irá descobrir que foram Paulo & Mário.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na antiga ou na nova? Se for na nova eles se preocuparam pelo Cirilo ter gasto o dinheiro sem contar a eles, o que ele nunca fazia, por essa razão a mãe dele foi falar com a PH pra ver se ela sabia de algo a respeito. À princípio a PH não estava sabendo mas é óbvio que ela irá descobrir que foram Paulo & Mário.

Sim, no capitulo de hoje ela já descobre.

Link para o comentário

Mas também tem uma coisa: O Sbt não pode seguir à risca o remake da antiga porquê devem fazer substituições nos acontecimentos que envolvem a questão do preconceito, ou seja, que não podem ser exibidos hoje em dia, por isso precisaram pegar leve. O que vocês queriam? Que eles exibissem tudo igualzíssimo? Não dá né.

Sendo assim, a MJ não poderia ter preconceito por Cirilo ser Negro ou o SBT seria obrigado a tirar a novela do ar.

Aliás, será que colocaram um Jaime não tão gordo no remake para não fazer apologia ao Bullying :assobiando:

:rolleyes:

• Curtir 1
Link para o comentário

Mas será que algum negro se ofenderia com isso? Eu não acho

Racismo dá cadeia, ou porque a música Veja os Cabelos Dela foi removida do CD do Tiririca em 1996?
Link para o comentário

Sendo assim, a MJ não poderia ter preconceito por Cirilo ser Negro ou o SBT seria obrigado a tirar a novela do ar.

Aliás, será que colocaram um Jaime não tão gordo no remake para não fazer apologia ao Bullying :assobiando:

Eles deixaram isso mas de uma forma leve só para orientar sobre essa questão, agora note que as insinuações que eram feitas em relação à isso na antiga não constam no remake, daí sim não pode. Antigamente as coisas eram diferentes ainda mais em outro país, no caso o México.

Mas será que algum negro se ofenderia com isso? Eu não acho

Mas o Sbt, como uma emissora, precisa ter a cautela.

Link para o comentário

Sei lá, só sei que naturalmente essas são as causas mais prováveis do Sbt não seguir o remake á risca. Quem escreveu a novela foi a Íris, talvez ela tenha explicado algo à respeito no tal "Profissão Repórter" onde o Cabrini a entrevistou.

Link para o comentário

Legal, os episódios recentes da novela, mas esse negócio do Cirillo não vai longe não, hoje ou amanhã vão descobrir.

E a Lívia tá atuando bem ein?! :)

Link para o comentário

Legal, os episódios recentes da novela, mas esse negócio do Cirillo não vai longe não, hoje ou amanhã vão descobrir.

E a Lívia tá atuando bem ein?! :)

Concordo, ela atua muito bem :P

Link para o comentário

A verdade é que existe o racismo por questões históricas.

Mas faz um tempo, uma negra chamou uma branca em uma novela de "branquela safada".

Se fosse o contrário, a direção da novela seria execrada.

É a mesma coisa dos homossexuais: ou você é um deles, ou você é homofóbico.

Hipocrisia = ferra qualquer coisa.

• Curtir 1
Link para o comentário

A trilha sonora de Carrossel é muito boa (aliás, as novelas do SBT sempre dão um show nisso), mas sinto falta daquela trilha incidental dramática do Cirilo que existia na dublagem da novela original. Podiam fazer algo parecido. A trilha deixava as cenas de drama muito mais tristes ainda.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Professor Girafales

Tem uma bem triste da dublagem da versão mexicana.Aquela de quando a Laura ficou triste com Daniel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      755

Depósito de Bobagens

2. Chapolin
      75

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      40

Exibições de Chapolin no SBT

4. Chapolin
      49

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      663

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...