Carrossel / Patrulha Salvadora
-
Atividades
-
-
62
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 31 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba El Chavo Episodio 89 (1976 cambiado a 1975): El desayuno del Chavo pt.2 Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 66 (1974): Al que de plano le tomaron el pelo fue a Sansón El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
660
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: Las Estrellas México - Terça-feira, 31 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 16:31 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) 17:05 - As paredes de gesso - parte 2 (1978) -
143
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves: UniMás - Terça-feira, 31 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 09:00 - O Ano Novo de Chaves (1973) 09:30 - O trocador de lâmpadas (1975) -
112
A última serie que eu vi foi...
Bem, agora no fim de 2024 estou na 17ª temporada de Family Guy "Uma Família da Pesada", faltam 4 episódios pra terminar, a ideia é assistir ainda hoje pra terminar neste ano. Já tem uns episódios com lacração, mas não chegaram ao mesmo nível de "Os Simpsons", que só tem episódios ruins, muito ruins ou péssimos. Mas vamos ver quando eu chegar nas temporadas que já estava em poder da Disney, que aí a coisa pode/deve mudar Por outro lado, como assisto dublado em português, pode ser que não se perceba muito, sei lá
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora