Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é.Essa Suzana de agora é beem diferente da versão antiga.Na versão antiga ela era mais sensível.

Agora ela tá mais pra uma vilã.

Link para o comentário

Não acho certo modificarem a personalidade dos personagens, isso mostra que estão alterando o roteiro

Link para o comentário

Lembro que a outra só substituia e o pessoal queria a Helena, essa de agora é ruim mesmo, detalhe é um remake, não precisa ser necessariamente igual ao original

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Na verdade essa Suzana nova não é má e sim falsa, ou seja, modificaram dizendo que ela queria tomar o lugar de Helena, tornando-se uma professora efetiva.

Link para o comentário

O SBT reprisará Cante se Puder com Carrossel:

Elenco de Carrossel participa do cante Se Puder desta quarta

Com Márcio Ballas, Patrícia Abravanel volta ao comando do Cante Se Puder nesta quarta, 5 de setembro, para receber o elenco de Carrossel.

No time vermelho, Kokimoto se esforça para escalar um castelo, enquanto sua companheira de equipe,Marcelina, visita uma feira de Ciências. Completando o time, Mário abastece seu carro em um posto de gasolina bem diferente.

No time azul, o carismático Cirilo vai virar estilingue para tentar chegar até sua amada, Maria Joaquina "de mentirinha". Já Carmem enfrenta experiências científicas enquanto Davi passa apuros para fazer uma serenta para sua namorada, Valéria.

Sob os olhares atentos de Nany People, Nahim e Lola Melnick, a criançada vai fazer de tudo para chegar à Roda do Dinheiro e tentar levar o prêmio de R$10 mi

Fonte: Site do programa.

Que decepção SBT... Depender de apenas um programa para alavancar sua audiência. O pior é que eles anunciam como se fosse inédito.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Professor Girafales

Esses capítulos estão ótimos.

Eu estou adorando.Propaganda é o que não falta.

Link para o comentário

Palhaçada reprisar o Cante se Puder, é bom que a audiência do dia dê uma despencada pra o SBT ver o que é bom. u_u

Link para o comentário

Tava dando uma olhada numas cenas de Carrossel no Youtube... a Lívia Andrade está indo muito bem como a professora substituta, inclusive passa mais naturalidade que a Rosane Mulholand. Não duvido nada que daqui a um tempo ela seja contratada pela Globo.

Link para o comentário

Ah, mas se receber uma proposta de salário mais alta ainda duvidam que ela sai do Sbt?

A atuação dela está boa... mas não a ponto de surpreender a Globo, precisa melhorar ainda. Se já certos atores da Globo eu não acho que atuam bem...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. RenatoCS
      62

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      660

Las Estrellas (México) - Chaves

4. Doutor Chimoltrúfio
      143

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chapolin
      112

A última serie que eu vi foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...