Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Difício" saber. Eu sempre fico achando que fizeram de propósito pra que se espalhe pela internet. Lembra de um comercial em que uma atriz aparecia sem umbigo?

Link para o comentário

"Difício" saber. Eu sempre fico achando que fizeram de propósito pra que se espalhe pela internet. Lembra de um comercial em que uma atriz aparecia sem umbigo?

Não.
Link para o comentário

Não acredito nesse vídeo, provavelmente alguém gravou a chamada, fez uma montagem e postou na internet pra dizer que foi exibido assim

É real sim, eu vi quando passou na tv, rachei de rir com um primo meu que também estava vendo. :lol:

Link para o comentário

Vou relatar algo relacionado a novela Carrossel aqui:

Alguns dias atrás cheguei na casa de minha mãe e ela estava assistindo um programa onde um padre respondia as perguntas de telespectadores, não sei quem ele era e não lembro qual a a emissora. Mas em certo momento ligou uma mulher, que disse: "Padre, meu filhos assistem a Carrossel, o que faço ?" - O padre não pensou duas vezes e respondeu: "Não deixa! Não deixa" - E em seguida completou: "Carrossel é aquela novela onde a Maria Joaquina abusa do...do....do..." - Ele sem lembrar o nome do personagem (Que no caso é o Cirilo), falou a primeira coisa que lhe veio a cabeça: "...ah, aquele pretinho feio lá. Você não pode deixar, aquele programa faz mal, desperta a sexualidade, o namoro nas crianças, é o verdadeiro pecado!".

----------------------------------

Se Carrossel desperta a "sexualidade" na criançada, o programa deste Padre, desperta o racismo, que moral ele tem para falar assim ? Pois o programa dele também é o pecado,já que perante a Deus, todos são iguais, e não cabe a ele falar assim de alguém que não conhece.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Professor Girafales

Se não tivessem falado do erro de ortografia da chamada eu não perceberia.Pq eu não leio só escuto o narrador falar.

Link para o comentário

Não acredito nesse vídeo, provavelmente alguém gravou a chamada, fez uma montagem e postou na internet pra dizer que foi exibido assim

Essa chamada é realmente verídica, tanto é que quando foi passar esse capítulo, eles usaram outra chamada porque essa tinha um erro.

Link para o comentário

Vou relatar algo relacionado a novela Carrossel aqui:

Alguns dias atrás cheguei na casa de minha mãe e ela estava assistindo um programa onde um padre respondia as perguntas de telespectadores, não sei quem ele era e não lembro qual a a emissora. Mas em certo momento ligou uma mulher, que disse: "Padre, meu filhos assistem a Carrossel, o que faço ?" - O padre não pensou duas vezes e respondeu: "Não deixa! Não deixa" - E em seguida completou: "Carrossel é aquela novela onde a Maria Joaquina abusa do...do....do..." - Ele sem lembrar o nome do personagem (Que no caso é o Cirilo), falou a primeira coisa que lhe veio a cabeça: "...ah, aquele pretinho feio lá. Você não pode deixar, aquele programa faz mal, desperta a sexualidade, o namoro nas crianças, é o verdadeiro pecado!".

----------------------------------

Se Carrossel desperta a "sexualidade" na criançada, o programa deste Padre, desperta o racismo, que moral ele tem para falar assim ? Pois o programa dele também é o pecado,já que perante a Deus, todos são iguais, e não cabe a ele falar assim de alguém que não conhece.

Concordo com você, isso é coisa de Padre racista, a sexualidade nasce naturalmente, é natural do ser humana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...