Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado

Foi bem. Vamos ver se segura ou se era só curiosidade do povo.

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gostei da novela e vou continuar acompanhando

Postado

Se a novela quiser render uma boa audiência, coloque o Chapolin as 19h30 e o Chaves as 20h :assobiando:

Postado

Se a novela quiser render uma boa audiência, coloque o Chapolin as 19h30 e o Chaves as 20h :assobiando:

Seria uma boa ideia :assobiando:

Postado

Ontem à noite andei olhando no You Tube algumas partes de capítulos da antiga, e quando comparei com a do Sbt, ví que eles tentaram fazer bem um remake mesmo.

É... até que não está mal, só o que eu não gostei antes é dos estragos com as propagandas no meio de tudo que tentamos gravar, isso sim tinha torrado a paciência.

Postado (editado)

Carrossel mandou bem no segundo capítulo, segundo o real-time mostrado no Twitter na hora do capítulo, a novela marcou 14 pontos de audiência com picos de 16, mantendo o segundo lugar cravado, atrás da Globo, que marcou 31 pontos e na frente da Record, que marcou por volta de 6 pontos... E olha que foi somente em São Paulo.

Editado por Lucas_CH
Postado

Peguei só o final (a parte em que a Diretora manda o Cirilo para a diretoria.

Estou gostando da novela. Parece que o SBT finalmente mandou bem em alguma coisa (exceto em merchans exagerados) :)

Postado

A novela está incrível, não esperava por tanto. Com certeza, vou acompanhar. Né, Lucas_CH? Eu e você sabemos da conversa que tivemos hoje e ontem sobre a novela.

Postado

A novela está incrível, não esperava por tanto. Com certeza, vou acompanhar. Né, Lucas_CH? Eu e você sabemos da conversa que tivemos hoje e ontem sobre a novela.

Com certeza, a novela está muito boa. :D

Postado

Será que pela primeira vez na vida a apresentadora do Programa Cor de Rosa vai dar uma dentro :D

Postado

Será que pela primeira vez na vida a apresentadora do Programa Cor de Rosa vai dar uma dentro :D

Andy, você lembra cada coisa... Eu lembrei disso porque você citou, se não jamais lembraria :P

Postado

SBT já está disponibilizando os episódios no site oficial da novela: http://www.sbt.com.b...rrossel/videos/

Por isso estão bloqueando no You Tube. Já viram? No You Tube o pessoal não está conseguindo postar.

Postado

A Novela é boa, mas a atuação das crianças é artificial, se compararem com Carrossel original notaram que os atores são muito mais descontraídos, mas a trama em si é boa, tem algumas partes cômicas e isso deixa mais atrativo. Ontem de madrugada o frame com a palavra "Carrossel" ficou estático por uns 4 min. na tela, acho que dessa vez foi erro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Cleberson
      3

4. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...