Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

12080563.jpeg

A exigência extraoficial do SBT era que a novelinha "Carrossel", que estreou nesta segunda-feira, marcasse no mínimo sete pontos de média. Mas a história reescrita por Íris Abravanel foi muito além.
Dados em tempo real do ibope apontam que a novela infantil marcou de 11 a 12 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados), com picos de até 14 pontos.
A novelinha mais que dobrou os números habituais do SBT, que costumava dar 5 pontos no horário.
Curiosamente, o público que "Carrossel" atraiu na estreia não saiu de nenhuma outra emissora.
No momento da exibição, a Globo liderava com 35 pontos de média com o "Jornal Nacional" e a Record manteve a média habitual de oito pontos no "Jornal da Record".
Uma das hipóteses seria que a novelinha atraiu um público infantil que, no horário, estaria assistindo a desenhos na TV paga.
Ainda é cedo para saber se "Carrossel" vai decolar de vez em audiência, mas a estreia, pelo menos, foi auspiciosa.

Fonte: Folha Online

Editado por Raphael
Atualizar informações
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não querendo ser chato, mais já sendo, eu ainda não sei o que pico.

Postado

Gostei bastante da novela, estou ansioso por amanhã. E sim, concordo plenamente que se tivesse sido feito isso com os Semelhantes, teria bombado na audiência. E não, acho que não terá mais propagandas, visto que a novela já estreou.

Postado
  Em 22/05/2012 às 00:46, JoãoNeto RGB disse:

Não querendo ser chato, mais já sendo, eu ainda não sei o que pico.

Pico é o ponto mais alto da audiência.

Postado

Eu assisti... Pensei que seria mais uma porcaria, mas até que gostei do que vi.

Mas realmente, como disse o Raphael, se tivessem dado a mesma importância para os episódios Semelhantes de Chaves...

Postado (editado)
  Em 22/05/2012 às 00:41, Raphael disse:

1º Não acham que se tivessem divulgado os semelhantes desta maneira, não teria acontecido o mesmo com o Chaves?

Mas é claro que com certeza que pode crer que sim :joinha:

Em 22/05/2012 às 00:41, Raphael disse:

2º Agora sim que os comerciais no meio dos programas irão continuar, ou seja, não vai dar pra gravar quase nada no Sbt. :cursing:

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

Mostrar conteúdo oculto
Editado por fbdooito
Postado

Eu não assisti, não estou afim de ficar preso a novela, prefiro guarda a boa lembrança que eu tenho da infância do Carrossel clássico!!!

Mas, sorte a novela!!! tomara que seja bem feita...

• Curtir 1
Postado

Eu não assisti porque eu já conheço o enredo e sem dúvida o remake não vai superar a primeira versão nunca jamais.

Mas se um dia voltar a passar a versão original, irei comprar uma porrada de DVDs e gravar todos os capítulos.

andersonspidersilva
Postado

A Novela é boa, pelo que percebi manteve a mesma essência da trama original

Postado
  Em 22/05/2012 às 01:12, Andy disse:

Eu não assisti porque eu já conheço o enredo e sem dúvida o remake não vai superar a primeira versão nunca jamais.

Mas se um dia voltar a passar a versão original, irei comprar uma porrada de DVDs e gravar todos os capítulos.

Não é superar, é homenagear, a Íris Abravanel já disse isso.

Postado

Bom, não assisti. Ando meio sem paciência pra novelas. :/ Estou perdendo até Maria do Bairro e Avenida Brasil.

Pow, logo quando tá dando as melhores novelas, eu perco a paciência para acompanhá-las. D:

Postado

Traduzindo: era mensagem subliminar sim...

Em 22/05/2012 às 00:46, Lucas_CH disse:

E não, acho que não terá mais propagandas, visto que a novela já estreou.

Vai nessa... :P

Postado

É a tábua de salvação para a teledramaturgia no SBT. Espero que com isso a emissora resolva investir mais no setor.

Postado

Sério, na verdade eu já esperava uma audiência como essa, mas provavelmente irá abaixar no segundo capítulo, pois muitas pessoas ficaram curiosas para ver como seria a tão divulgada "novela do SBT". Até o final da novela, achoque em média, eles devem conseguir ficar em uns 9/9,5 acho, não sei é uma hipótese...

Postado

Eu achei que ontem ia dar 6...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      35

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. Marcelo J.
      1467

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      402

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. Cleberson
      761

A Praça é Nossa

5. Baixinho
      402

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...