Ir para conteúdo

Sem dizer "adeus" jamais...

velhacoroca

Recommended Posts

Fica tranquilo que o Lucas estava zoando, sem contar que o Edu e eu somos duas pessoas esclarecidas, justas e sabemos diferenciar o certo do errado.

Se eu conseguir voltar, vai ser pelos meios normais.

Ah, bom. xD

Link para o comentário

Ahhh... Sentiremos muito sua falta aqui, é muito especial. Boa viagem, boa sorte e volte sempre! :D

Link para o comentário

É deu para perceber que vc estava bem ocupada por sua ausência nesse fórum.E entendemos isso.

Sim sentiremos a sua falta.Pior que eu queria muito conversar mais com vc e ser sua amiga,mas agente nem teve tempo para isso.

Mesmo assim boa viagem,torço para o seu sucesso profissional e na vida pessoal também :)

tudo de bom,quando vc fizer aniversário FELIZ ANIVERSÁRIO TÁ!E se espirrar na nossa ausência saúde! :D

Espero que volte logo.E se quiser saber como tão as coisas com CH aqui no Brasil agente faz um resumo para vc eheheheh.

Até logo e vai a luta menina!!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Obrigada, MF.

MF :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

==========

Boa viagem, Velha. Não deixe de acessar o FUCH na Australia, mesmo que seja pra dizer que já chegoue como é la. Pra qual cidade vc pretende ir? Ou vai viajar por várias?

Link para o comentário

Boa sorte. Nós vamos sentir muita falta sua mesmo. Espero que tudo de bom aconteça na sua vida. :D

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Quero cumprimentar a Michelle pela grande atitude de deixar a moderação para ser substituída por um moderador com melhor disponibilidade de tempo, além de de desejar boa sorte na viagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...