Ir para conteúdo

Sem dizer "adeus" jamais...

velhacoroca

Recommended Posts

Meus amigos, em primeiro lugar, quero me desculpar publicamente pela minha ausência nos últimos meses.

Eu tenho trabalhado até tarde todos os dias e, aos sábados, tenho compromisso, o que me faz ter apenas o domingo para descansar o dia todo; por esse motivo, não tenho conseguido me dedicar ao FUCH como eu gostaria.

Quero também agradecer a todos pela confiança em mim depositada e pelos amigos de sempre, que, desde minha entrada como moderadora aqui no fórum, sempre me deram muito apoio e carinho.

Venho através desse tópico me despedir de todos pois, além da falta de tempo que realmente me impede de exercer minha função no FUCH, em julho agora estou indo embora para a Austrália e talvez volte em dezembro, talvez volte em "x" mês, logo, meu tempo vai ficar ainda mais reduzido.

Aproveito para renunciar o cargo de moderadora para que outro usuário entre em meu lugar.

Vou ficar alguns meses sem qualquer tipo de contato com o FUCH, mas isso não quer dizer que o meu amor por esse fórum e por algumas pessoas que dele fazem parte vai diminuir. Vou levar cada um de vocês em meu coração e, quando voltar, mando sinal de fumaça.

Um beijo para todos e muito obrigada!!!!

Velha Coroca - Michelle

Link para o comentário

Vou sentir muitas saudades sua e desejo sucessos na sua nova jornada :reverencia::joinha:

Link para o comentário

Fez o certo. Já que não está com tempo para ocupar suas funções de moderadora, é melhor se afastar. Contudo, claro que estaremos de portas abertas para recebê-la numa possível volta.

E boa viagem =D.

Sugiro à staff fazer uma eleição rápida para substití-la. Talvez até uma interna, precisamos decidir.

Link para o comentário

Quando a vida social requer mais tempo e dedicação, infelizmente somos obrigados a fazer sacrifícios.

Sentiremos muito sua falta e esperamos que em uma breve oportunidade você possa regressar à Equipe. Aquele abraCHo apertado e boa sorte em sua nova jornada :joinha:

Link para o comentário

Manda sinal de fumaça, mas cuidado com o fogo! uahuahauhauhauuaha

Minha querida Michelle, sentiremos bastante saudade de você na nossa moderação e esperamos a sua volta com os braços abertos e a cabeça lá no alto

Um grande abraCHo. :D

Link para o comentário

Lucas querido, nossa comunicação tb vai continuar pelo face sempre q possível.

Obrigada, meu querido. Muito obrigada!!! =***

Link para o comentário

Obrigada, MF.

Quero muita reassumir meu cargo quando eu voltar. Eu amo demais esse fórum.

Mil beijos

Isso dependerá da sua participação no fórum e do voto dos membros. Espero que você possa ficar mais ativa aqui. ;)

Link para o comentário

Isso dependerá da sua participação no fórum e do voto dos membros. Espero que você possa ficar mais ativa aqui. ;)

Na verdade isso vai depender do que vai acontecer comigo e de qdo eu voltar pro Brasil.

Pra ser mais ativa no fórum, eu preciso que cada dia meu tenha 36 horas ao invés de 24. Ser gente grande é saber lidar com as responsabilidades, né?! Fazer o q? Mas quem sabe eu consiga arrumar mais tempo?! Vamos esperar ;)

Link para o comentário

Com o Valette na administração, ela entra sem precisar de votos. uhauhauhauhauhauhauauha

Link para o comentário

Com o Valette na administração, ela entra sem precisar de votos. uhauhauhauhauhauhauauha

Mas aí seria meio injusto, né.

Pra ser mais ativa no fórum, eu preciso que cada dia meu tenha 36 horas ao invés de 24. Ser gente grande é saber lidar com as responsabilidades, né?! Fazer o q? Mas quem sabe eu consiga arrumar mais tempo?! Vamos esperar ;)

Bom, eu não estou falando de agora, mas sim de depoooois que tu voltar ao Brasil. :P

Link para o comentário

Mas aí seria meio injusto, né.

Fica tranquilo que o Lucas estava zoando, sem contar que o Edu e eu somos duas pessoas esclarecidas, justas e sabemos diferenciar o certo do errado.

Se eu conseguir voltar, vai ser pelos meios normais.

Obrigada, Baratinha!!! Beijo pra vc

Editado por velhacoroca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...