Ir para conteúdo

Desenho do Chaves lançado em DVD no exterior

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui Leão

4

• Antonio Felipe

4

• Willianch

3

• Yago

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha vó foi para São Paulo e me trousse um pirata, ótima qualidade e vem todos os episódios exibidos até agora pelo SBT, a capa é o Chaves em destaque com todos os personagens atrás!!!!!!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

uma bela duma porcaria essa capa,deveriam fazer melhor e eu queria que a amazonas lançasse pra ver como ficaria o quico do desenho na voz do nelson se bem que ja me acostumei com o sérgio

Link para o comentário
uma bela duma porcaria essa capa,deveriam fazer melhor e eu queria que a amazonas lançasse pra ver como ficaria o quico do desenho na voz do nelson se bem que ja me acostumei com o sérgio

Tbm gostaria, pq se sair com a mesma dublagem não comprarei o original, mas não pq não gostei dessa dublagem do sbt, pelo contrário, é excelênte inclusive o Sérgio Stern q se saiu mto bem. Mas aí a gravação do sbt já está boa.

e a Televisa é ridicula, um DVD com 3 episódios, podiam lançar um DVD9 com um monte de episódios.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

No camelô já lançaram o DVD da primeira temporada,eu mesmo já vi,agora isso q fizeram é sacanagem,3 episódios por DVD,eu acho q se aqui for distribuído pela Amazonas irão colocar em boxes. :P

Link para o comentário
Segundo DVD do Desenho nas lojas mexicanas

O novo DVD, entitulado La Venta de Churros, contém o episódio-título, e também Satanás e Los Yeseros, ao custo de 129 pesos.

Pela cotação de hoje (18/10), 129 pesos mexicanos são R$21,33.

Acaba saindo caro comprar um DVD desses com três episódios só.

;)

Link para o comentário

Se quiser economizar compre comigo 12 episodios em 1 DVD huahsuahs.

Mas eh sacanagem memo eles porem 3 episodios em 1 DVD, eles deviam por 7 episodios por DVD, tem temporada dos Simpsons com 7 episodios em um unico DVD. Essa televisa não tem geito.

E as fitas antigonas q vinha 1 episodio do Chaves apenas? afff

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Aqui está uma foto do DVD:

imagesvi9.jpg

E abaixo a foto do DVD com o episódio dos churros:

imageswb2.jpg

Bem bonito. Mas aonde vc conseguiu isso?

Link para o comentário
Aqui está uma foto do DVD:

imagesvi9.jpg

E abaixo a foto do DVD com o episódio dos churros:

imageswb2.jpg

Bem bonito. Mas aonde vc conseguiu isso?

Mas essas imagens não são dos DVDs do desenho.

São dos dois primeiros DVDs com episódios lançados no México, distribuídos pela Tycoon. São os equivalentes aos dois primeiros volumes da coleção "Lo Mejor del Chavo del 8" da Xenon Pictures (EUA).

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

No te pierdas la primera temporada completa del Chavo

chavo-animado-dvd_220.jpg

CIUDAD DE MÉXICO, México, nov. 4, 2008.- Por fin llega la primera temporada completa del Chavo Animado en DVD.

Tycoon lanza este divertido material del icono de la industria del entretenimiento como es el señor Roberto Gómez Bolaños.

El Chavo es sin lugar a dudas uno de los programas más exitosos y entrañables en la historia de la televisión mexicana, además de ser reconocido por toda la comunidad hispana a través de generaciones.

Este singular personaje, y toda su familia de actores que lo acompaña, ahora ya es posible tenerlo en animación con la primera temporada completa del Chavo Animado que estará ahora en todo el territorio nacional.

Esta serie contiene las historias clásicas de la serie original basadas en los libretos de Chespirito en donde encontrarás lo más cómico y divertido con todos sus personajes como: Quico, Doña Florinda, Ñoño, La Popis, Don Ramón, el Profesor Jirafales, el Señor Barriga y por supuesto el Chavo.

Esta primera temporada se presenta en un estuche de lujo coleccionable para que puedas armar tu propia vecindad y jugar con los personajes principales, además de incluir 3 DVD´s con 26 episodios.

Fonte:Esmas.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será que vai vir pro Brasil também?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...