Ir para conteúdo

Desenho do Chaves lançado em DVD no exterior

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui Leão

4

• Antonio Felipe

4

• miCHel

3

• Willianch

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A empresa que lançar no Brasil, seja qual for, vai ter que pagar os direitos conexos aos dubladores caso lance com a dublagem da Herbert. Ou então mandar redublar, o que eu acho mais provável de acontecer.

Com certeza vão lançar no Brasil, mesmo que demore. A dúvida é se no dia que os DVDs da animação chegarem ao Brasil, se vão usar a dublagem do SBT ou uma nova. Vai depender de quem lançar no Brasil.

Quem sabe é a nossa chance de ver o Nelson Machado dublando o Quico!

Se o SBT lançar, provavelmente vai ser com a dublagem da Herbert, pagando novamente aos dubladores.

Mas acho difícil o SBT lançar... Portanto, é possível que o Nelson duble para DVD mesmo...

Se a Amazonas lançasse, por exemplo, com certeza seria com o Nelson.

Link para o comentário
:surfing: Tomara que a Amazonas lance estes dvds quando virem para o Brasil,assim ja estaria no meio de dublagem e ainda mais com o Nelson dublando o Quico seria o maximo mesmo . :reverencia:
Link para o comentário

3 episódios? Por que não lança em temporada? :ponder:

Eu sempre acabo comprando, mas esse eu sei não, prefiro pegar no SBT mesmo, já tenho mesmo. 5 episódios até vai, agora, 3? Sacanagem...

Link para o comentário

Que porcaria! Nesse ritmo vão ter que lançar 8 ou 9 DVDs só para a primeira temporada...

Tinha que ser como disse o Rufino, com DVD9, com uns 9 episódios por DVD. Aí num box com 3 DVDs viria a 1ª temporada completa. Aí sim valeria o investimento...

Link para o comentário
Que porcaria! Nesse ritmo vão ter que lançar 8 ou 9 DVDs só para a primeira temporada...

Tinha que ser como disse o Rufino, com DVD9, com uns 9 episódios por DVD. Aí num box com 3 DVDs viria a 1ª temporada completa. Aí sim valeria o investimento...

Você deve estar certo! :pancada:

3 episódios é sacanagem, e provavelmente vai custar muito caro.

Link para o comentário

Tomara que venha pro Brasil derrepente s ea dublagem for a do Nelsone ficar melhor do que a do SBT pode ser que até o Nelson faça acordo com o SBT, mais acho isso meio dificil.

Link para o comentário

Nem precisam lançar no Brasil, ainda mais com a dublagem do Tatá. Mais fácil gravar do SBT. [2]

Sou mto mais gravar do sbt, todos os episódios com abertura, vinhetas de intervalo, e qualidade excelênte.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
destaque para o nome do site: "mixup"

Nem fala quais episódios são, será que é só "os balões"? :huh:

Fala sim, msm_del_ocho! Está no final da página, na parte "Sinopsis". O volume 1 traz os três primeiros episódios: "Los Globos", "Insomnio" e "Una Mosca en el Café". ;)

E mais uma vez a Televisa perdeu a oportunidade de lançar um produto realmente atraente. Não entendo porque resiste à idéia de lançar boxes com as temporadas completas ou, pelo menos, com um número razoável de episódios por DVD.

Link para o comentário

Pois é Guilherme! Ia ser muito bacana um box com toda a temporada...

A Televisa deve estar louca, desse jeito serão lançados uns 8 dvds para a primeira temporada... (temporadas com 24 episódios são lançadas normalmente em boxs com 4 dvds, 5 no máximo...)

O único consolo é os extras que vem no dvd... (bom, temos que ver se eles valem a pena)

Link para o comentário
torçam para que nao seja a AMAZONAS FILMES que queira distribuir o material por aqui...

[2]

eAEuiaHEIUhaIUEhaIUEhaiuEhiuahe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      232

TURMA DA MÔNICA

2. Doutor Chimoltrúfio
      110

Audiências CH

3. Lucas Fernando
      250

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      2816

Fotos CH

5. E.R
      389

UEFA Champions League

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...