Ir para conteúdo

CHESPIRITO - O PIANISTA (1975)


Raphael

Recommended Posts

Esquete muito engraçada. O legal é que ela não tem som, portanto, talvez o SBT nem tivesse essa esquete e pegou com a Televisa a pouco tempo :P

Link para o comentário

Fiqui surpresa em ver essa esquete sendo exibida no SBT.

Muito engraçada!

Ela me fez lembrar que eu preciso tentar escrever histórias narradas,geralmente as minhas são sempre cheias de dialogos e adimiro muito Chespirito principalmnte por isso,fazer uma esquete sem necessitar de dialogos para ser engraçado,eu ainda não consigo elaborar isso acho que é o motivo por eu não ter terminado a minha fanfic do Chapolin.

Link para o comentário

Fiqui surpresa em ver essa esquete sendo exibida no SBT.

Muito engraçada!

Ela me fez lembrar que eu preciso tentar escrever histórias narradas,geralmente as minhas são sempre cheias de dialogos e adimiro muito Chespirito principalmnte por isso,fazer uma esquete sem necessitar de dialogos para ser engraçado,eu ainda não consigo elaborar isso acho que é o motivo por eu não ter terminado a minha fanfic do Chapolin.

Por isso Chespirito é um gênio. Consegue ser engraçado usando só humor físico, consegue ser engraçado usando só humor de diálogos e consegue ser engraçado juntando as duas coisas :reverencia:

Link para o comentário

Por isso Chespirito é um gênio. Consegue ser engraçado usando só humor físico, consegue ser engraçado usando só humor de diálogos e consegue ser engraçado juntando as duas coisas :reverencia:

Comcordo plenamente!!

Sei que nunca vou chegar aos pés desse mestre do humor nem pretendo,mas queria conseguir fazer uma história sem dilogos com um humor fisico.Só para variar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...