Ir para conteúdo

SBT

E.R

Recommended Posts

4pevd4o.gif

bomss1.jpg

. Gostei muito do novo "Programa Silvio Santos". O que eu mais gostei foi :

bomss9.jpg

. Silvio Santos jogando aviões de dinheiro para suas colegas de auditório (algumas delas muito gostosas, vindo das mais diversas caravanas) e com seus bordões "Quem é que eu vou chamar ?", "Veio da caravana de onde ?" e "Quem quer dinheiro ?"

bomss4.jpg

. As brincadeiras eram bem divertidas, Magrão acertou em cheio, mesclando vários programas em um, tinha um pouco de "Topa Tudo Por Dinheiro", uma pitada de "Hot, Hot, Hot", um cadinho de "Roda a Roda", um pouquinho de "Qual é a Música ?", gostei demais !

bomss12.jpg

bomss5.jpg

. Não sei se vocês repararam mais tinha muita cópia do Faustão, com "A ponte do rio que cai" e com os participantes fantasiados (He-Man, Capitão Caverna) ou com nomes engraçados (o sósia do Lacraia de La Lola) .

bomss7.jpg

. Gostei das pegadinhas também, a melhor foi a do café, muito boa ! :lol:

bomss8.jpg

O Carlos Grilo é folgado demais ! "Tá tremendo por quê ?" :lol:

bomss11.jpgbomss10.jpg

Também gostei da pegadinha da gostosa (Flávia Costa) com as moedas e da pegadinha do confeiteiro.

bomss6.jpg

bomss2.jpg

Silvio Santos tem muita estrela, porque ontem foi um dos dias mais frios do ano e com certeza, muita gente que preferiu ficar em casa e deu preferência a seu ótimo programa. E o SBT chegou a liderar a audiência por alguns minutos, parabéns Silvio Santos !

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

25

• Willianch

12

• dedediadema

9

• Bugiga

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa, vi um pouco do programa Silvio Santos ontem e achei um máximo.

As gincanas são dez, muito bem montadas, um exemplo é aquela da baleia. As pegadinhas então, dão de dez a zero nos da Record.

Domingo que vem eu não vou perder, esse programa promete!!!!!

Link para o comentário

Eu tb vi, foi bem engraçado, o Silvão está em ótima forma, dá de dez á zero naquele "Tudo é sofrivel"!

Mas faltou algumas provas do Topa Tudo, como essa:

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

e essa:

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=qwqTZXJ-rDE&hl=pt-br"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=qwqTZXJ-rDE&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=qwqTZXJ-rDE&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Link para o comentário

Alguem se lembra do "Sabado só risos"? Vejam algumas screens:

Sabadosrisos1.jpg

Sabadosrisos2.jpg

Sabadosrisos3.jpg

Sabadosrisos4.jpg

Sabadosrisos5.jpg

Se não me engano as series eram: Chaves, Mais que uma familia, Um maluco no pedaço, Eu, a patroa e as crianças e Elas e eu. :D

Para Sabados chuvosos, era uma boa opção :)

Link para o comentário

cocktailsbt.jpg

emosbt.png

cock1.jpg

. COCKTAIL (1991)

cock2.jpg

O SBT já teve um programa adulto (erótico), chamado Cocktail, aí vão algumas fotos deste programa, que era apresentado por Miéle.

cock10.jpg

cock8.jpg

cock3.jpg

reimiele4.jpg

cock12.jpg

Tuti-fruti, tuti-fruti, tuti-fruti :baba:

cock4.jpg

O programa tinha strip-tease no final, mas a mulher, no máximo mostrava os seios. E antes e depois dos intervalos, tocava uma musiquinha "tuti-fruti, tuti-fruti-tuti-fruti, aí as mulheres mostravam os mamilos. :lol: Tinha mulheres com todos os "sabores" : Morango, Abacaxi, Cereja, Pêssego e outros "sabores". :lol:

cock5.jpg

Tim tim, tim tim, tim tim

cock9.jpg

cock6.jpg

Tim Tim, Tim Tim, aposte, jogue e ganhe

Tim Tim, Tim Tim, seremos bons amigos

Uma salada de frutas que é gostosa até o fim. Para todas as garotas dão Tim Tim,

Tim Tim, Tim Tim. :lol:

6y3sqyu.jpg

cock7.jpg

reimiele7.jpg

seusbt.jpg

Link para o comentário

4pevd4o.gif

si4uf2.jpg

si1gj9.jpg

si2dc5.jpg

. Hoje no "Quem não viu vai, ver" mostraram um trecho do "Dó, Ré, Mi, Fa, Sol, La, Simony" com uma música do Trem da Alegria, com a Amanda (adorava ela !)

si3eq9.jpg

amandahojerp3.jpg

Atualmente a Amanda é atriz.

Link para o comentário

Achei no youtube a 2ª versão da famosa vinheta "Quem Procura Acha Aqui", de 1988 (música composta por Mário Lúcio de Freitas):

OpJeYp5A9DM

Aqui uma versão resumida da mesma vinheta, também de 1988, porém com o logotipo "TVS" (até 1990 alternavam o uso das vinhetas TVS e SBT):

L94-9g-CLHk

Nota: a 3ª versão (de 1989) já foi postada aqui anteriormente (tá na pág 3).

Pena que não se encontra a 1ª versão (de 1987) completa. Só o que se encontra é o refrão cantado em chamadas da programação:

nYUuVjEc4Yw

-------

Vinheta Comemorativa "SBT 15 anos" (1996):

t_z8iuIBVBg

Vinheta "Feliz 2002" do SBT:

3zXsHsgAVvo

Link para o comentário

p*** mer** viu!! Quando é algo que me interessa nesse programa ngm vem avisar aqui :lol:

Queria muito ter gravado o "Passa ou repassa", mas fiquei sabendo faltando 10 minutos pra começar, e eu não ia conseguir instalar o video pra gravar o programa do Celso e programar o DVD para gravar a campanha do Corinthians pela Serie B. Fui pelo coração e gravei o Corinthians, obviamente.

Alguem ai gravou? Será que vão por no YT pra pelo menos eu ver uma vez.

Caso nenhum dos 2 seja possivel, aguardo ás screens do Edu. :P

Link para o comentário

Simpsons

20080622-203559.jpg

SBT 20 anos

20080320-214918.jpg

Três é de mais (saudade dessa otima serie)

20080622-195406.jpg

Jornal do sbt (com aquelas duas mulheres que ficavam cruzando as pernas)

(com certeza foi um dos maiores fiascos da historia do sbt)

20080622-201649.jpg

Link para o comentário
Vinheta da TVS, em 1977 (antes mesmo do surgimento do SBT):

ruMYIY68-u0

Vinheta da TVS, em 1979:

_C2YaxK6OP0

Caraca. Do tempo da Censura. Eu assiti isso. To veio meu.

Que belo tópico. Continuem postando mais.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Quem não viu, vai ver - 28 de junho de 2008

q4.jpg

q6.jpg

Costinha e Leda Figueiró (atriz/dubladora da Patty) - A Leda é a segunda da esquerda pra direita, na foto.

q5.jpg

--

q7.jpg

Juca Chaves

--

q2.jpg

Agildo Ribeiro em "Não pergunta que eu respondo"

q1.jpg

q3.jpg

--

q12.jpg

Maria Tereza e Geraldo Alves

--

q8.jpg

Moacyr Franco em "Ó coitado !"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. Doutor Delgadinho
      379

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      379

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...