[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
-
Atividades
-
504
Um Maluco no Pedaço
NOTÍCIAS Hoje, dia 16 de novembro de 2024, o SBT exibiu mais um episódio da série "Um Maluco no Pedaço", a exibição começou por volta das 4h20 da madrugada. -
411
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Ainda acho mais fácil "Chaves" voltar a grade do SBT aos finais de semana (no sábado ou no domingo, com maior chance para passar no sábado à tarde) do que ter exibição diária. Acho que o único horário para uma exibição fixa de Chaves de segunda a sexta, seria de 13h30 até 14h30, horário em que atualmente o SBT está reprisando a novela "Carinha de Anjo", mas não sei se a Televisa deixa o SBT passar a série em um horário que não seja nacional (já que tem muitas afiliadas com programação neste horário). Fora esse horário, só vejo o horário da madrugada em que o SBT poderia passar a série de segunda a sexta. Já no final de semana tem mais horários, especialmente no sábado à tarde e no domingo pela manhã. -
3890
-
411
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Não creio nisso, quando fizeram o anuncio com toda certeza já converteram uma boa leva de episódios com IA prontos para ir ao AR, o que acredito que pode ter contribuído para o adiamento foi uma possível pressão das afiliadas, até porque pelo que andei lendo o SBT iria liberar verba para melhorar as versões locais do Ta Na Hora. Chaves em exibições diárias é um caminho sem volta, o próprio SBT já se deu conta que a audiência ainda é fiel ao menino do barril, porem eu não acredito mais que o seriado volte a grade diária ainda esse ano, é mais fácil a emissora ganhar tempo de novo e estudar uma maneira de colocar no ar de forma que as afiliadas consigam exibir também numa boa. Por sinal, o SBT bem que deveria rever toda a grade vespertina também, colocar o Fofocalizando no meio de duas novelas é doideira.- 1
-
218
Futebol Francês
NOTÍCIAS O Lyon, clube francês que pertence ao grupo do investidor John Textor, recebeu uma punição, e está provisoriamente rebaixado para a segunda divisão na próxima temporada. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/lyon-de-textor-recebe-rebaixamento-provisorio-e-botafogo-pode-ser-afetado/
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora