Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Só os episódios inéditos (excepto a dublagem de "O Marujo Enjoado" e as outras redublagems)

Link para o comentário
  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• William Murdoch

25

A audiência está em baixa...

O movimento parece que está também...

Sei lá, viu?

Link para o comentário

A audiência está em baixa...

Eu acho uma boa hora pra estrearem. Quem sabe assim a audiência melhora um pouco...

Link para o comentário
Theo Ian Cavalcanti

Tendo em vista que muitos episódios voltaram no final de 2011 e início de 2012 fiquei meio embolado! Quais são os episódios inéditos e perdidos que ainda restam ser exibidos pelo SBT? De inéditos sei que faltam, Um astro cai na vila - Parte 1, o último episódio em que o Seu Barriga vende a vila para o Carequinha, e um que a Dona Clotilde e o Seu Madruga aparecem se casando! E aí, quais mais que faltam?

Editado por Theo Ian Cavalcanti
Link para o comentário

Tópico unido, pode tirar suas dúvidas neste.

Nunca foi comprovado que o Sbt tem "Um Astro Cai na Vila Parte 1" e "A Venda da Vila Parte 2" recebeu nova dublagem ano passado somado a outros 13 episódios (a maioria são partes de sagas).

Tirando esses, não foram exibidos alguns episódios e esquetes que tinham dublagem Maga, porém foi dito que as fitas não foram encontradas.

Link para o comentário

De inéditos sei que faltam, Um astro cai na vila - Parte 1, o último episódio em que o Seu Barriga vende a vila para o Carequinha, e um que a Dona Clotilde e o Seu Madruga aparecem se casando! E aí, quais mais que faltam?

A primeira parte do Hector não tem a sua exibição confirmada.

Existem alguns relatos mas nenhum registro que o episódio tenha sido dublado.

A segunda parte da venda da vila foi dublada ano passado, falta o SBT exibir.

O casamento do Seu Madruga com a Dona Clotilde faz parte do Programa Chespirito, e não do Chaves.

A esquete pertence ao ano de 1981. É praticamente remota a chance de ter sido dublada pela Maga.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

E aí, quais mais que faltam?

Episódios já dublados:

1) O cofre (esquete dos ladrões) + Marteladas + Zarabatana e chumbinhos [1972] (Primeira versão da saga dos carpinteiros, que o SBT exibe completa suas versões de 1974 e 1977)
2) Esquete: O marujo enjoado + Sustos na vila [1973] (Mais conhecido como ''O filme de terror'', é a primeira versão de ''Eu não acredito em fantasmas, mas existem...'' [1976], que é exibido normalmente pelo SBT. Vem com uma esquete de ''Chespirito'' intitulada ''O marujo enjoado'', que o SBT já possui com dublagem Maga)
3) Os bombeiros [1975]
4) Entre touros e chifradas [1976] (Primeira parte de ''Os toureadores'', exibido normalmente pelo SBT)
5) A guerra é de terra [1976] (Mais conhecido como ''O castigo do Quico'' ou ''A plantação de ovos''. Episódio de roteiro inédito no Brasil)
6) O exame de recuperação [1976] (Segunda parte de ''O castigo vem a cavalo'', que o SBT exibe normalmente. A parte que o SBT exibe é a terceira, e sua primeira parte é mundialmente perdida e inédita no Brasil)
7) A venda da vila, segunda parte [1976]
8) O Festival da Boa Vizinhança, última parte [1976]
9) Pintando a vila, segunda parte [1977] (Segunda parte de ''Abre a torneira'' [1977], exibido normalmente pelo SBT)
10) Um gesseiro de mão cheia [1978] (Primeira parte de ''As paredes de gesso'' [1978], exibido normalmente pelo SBT)
11) Batendo uma bolinha [1978] (Segunda versão de ''Jogando bola'' [1973])
12) Vai graxa? [1979] (Saga de roteiro inédito no Brasil, onde ''Chaves'' trabalha como engraxate)
13) O engraxate, parte 2 [1979] (Saga de roteiro inédito no Brasil, onde ''Chaves'' trabalha como engraxate)
14) Vamos ao parque? [1979] (É a parte 1 de ''O parque de diversões'', que o SBT exibe normalmente)

Existem alguns relatos mas nenhum registro que o episódio tenha sido dublado.

Que relaxos?

Link para o comentário
Theo Ian Cavalcanti

Entendi! Muito obrigado pelas respostas bastante esclarecedoras galera! Mas então restaram algumas dúvidas..

1 - Não sei se estou fazendo confusão, mas o Programa Chespirito é o mesmo que o extinto 'Clube do Chaves' exibido no SBT? Eu até imaginei que o 'Casamento da Bruxa com o Seu Madruga' fosse do 'Clube do Chaves' pelo chapéu vermelho da bruxa do 71, mas se não me engano o Seu Madruga não aparecia no Clube do Chaves.. tanto que foi substituído pelo Jaiminho não é isso?

2 - Quanto aos 14 episódios muito bem citados pelo Rodrigo, quais deles são inéditos e perdidos?

Link para o comentário

Eu mandaria dublar estes episódios do Chaves

1973

O Desjejum do Chaves

O Mendigo/Na Escola... Domingo

O Festival da Boa Vizinhança

A Perna Quebrada - Parte 2

Os Insetos do Chaves

O Cachorrino Satanás

O Que Fazer Quando um Gatuno entra na sua Casa/A Mudinha de Chirimoía

Confusão no Cabelereiro/A Campanha do Brasil

1974

Amarelinhas e Balões

As Paredes de Gesso

O Ladrão da Vila

1975

Balões

1976

Seu Madruga Leiteiro

A Cruz Vermelha

Aula de Inglês e Animais

Os Balões

A Troca de Chapéus

As Calças do Seu Madruga

O Cãozinho Satanás

Preparando a Festa - Parte 1

1977

Quem Dorme Com Criança,Acorda Molhado - Parte 1

Um Rato na Contra Mão - Parte 3

O Dia do Amor e da Amizade

O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1

O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 2

Os Desenhos

1978

Os Campeões de Iô-Iô

O Belo Adormecido

Mal Entendidos

Os Bombeiros

1979

Objetos Emprestados

A Troca de Paletós

Cuidando da Dona Florinda

O Caçador de Lagartixas

Link para o comentário

Entendi! Muito obrigado pelas respostas bastante esclarecedoras galera! Mas então restaram algumas dúvidas..

1 - Não sei se estou fazendo confusão, mas o Programa Chespirito é o mesmo que o extinto 'Clube do Chaves' exibido no SBT? Eu até imaginei que o 'Casamento da Bruxa com o Seu Madruga' fosse do 'Clube do Chaves' pelo chapéu vermelho da bruxa do 71, mas se não me engano o Seu Madruga não aparecia no Clube do Chaves.. tanto que foi substituído pelo Jaiminho não é isso?

2 - Quanto aos 14 episódios muito bem citados pelo Rodrigo, quais deles são inéditos e perdidos?

1 - Sim, é o nome original do Programa. O Rámon aparece na temporada de 1981, sendo que aqui só foram exibidas as 1990-1995.

2 - Todos são inéditos. Menos o esquete ''O marujo enjoado'' que é perdido. E Batendo uma bolinha já apareceu em uma chamada.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Que relaxos?

Vários membros, de ambos os fóruns, afirmam ter visto esse episódio no SBT por volta do ano 2000.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha, o SBT deveria mandar dublar todos os episódios faltantes de Chave e Chapolin da fase clássica 1972-1979.

Isso devia ter sido feito bem antes, quando todos os dubladores estavam vivos. Agora nem vai mudar muita coisa

• Curtir 1
Link para o comentário

Concordo, até lá pelo final dos anos 90 mesmo. Poderia não ter o Gastaldi, mas pelo menos teria uma porção maior de dubladores clássicos. E quem sabe naquela época a Televisa não distribuísse os perdidos mundiais? Poderíamos ter AMBAS séries do forma 100% completa.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Quer dizer que todos os inéditos que serão dublados, ou só a maioria?

Porque eles também poderiam dublar o episódio "Los globos y los favores", de 1974.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...