Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• William Murdoch

25

Eles estream esses episódios nesse horário e quando voltar para horário nacional o que o grande público vai pensar vendo episódios com grandes diferenças de voz? No mínimo vai ser estranho.

Link para o comentário

Tá sobre a dublagem Rio Sound:

Guarnieri vc continua na dublagem do Chaves Animado na Rio Sound?

Tá um angú danado essa coisa do Chaves, Gabriel ! Esses novos capítulos pela Rio Sound, não fui eu não. É muito cacique pra pouco Indio na parada. Já me encheu o saco, numa boa !

Link para o comentário

Pelo menos no desenho podiam ter mantido o Tatá. Ele já dublou 4 temporadas, chega a ser um desrespeito aos fãs e ao trabalho dele tirá-lo assim.

Link para o comentário

E o pior é que a voz do Daniel não parece ser grande coisa... Tenho o pressentimento que não agradará aos nossos ouvidos por um bom tempo até acostumarmos.

Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)... Como diz o Chavinho, mais vale um gordo conhecido que um careca não conhecido.

Link para o comentário

Pois é... Tem um trecho na internet dele dublando e é horrivel. Mais pelo menos a voz dele não ganha da do Chaves no Clube do Chaves (Programa Chespirito)

Link para o comentário

Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)

Não vamos exagerar também, né? :cleopatra:

Digo... eu acho legal a voz do tatá no desenho, mas na série não ficou legal não, porque a diferença é muito gritante em relação a do Gastaldi.

Deveriam ter mantido ele no desenho, mas, tudo bem, vamos ver como vai ficar a voz do Daniel.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...