Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• William Murdoch

25

Ouvi apenas um breve trecho do Marco Moreira no Seu Madruga. Embora a voz dele até se pareça com a do Seidl, a interpretação em si nada tem a ver. Sinceramente, não curti. É outro Madruga.

Só o que faltava, ganharmos com o novo dublador do Chavinho, mas por outro lado, perdermos com uma voz diferente no Madruga :paz:
Link para o comentário
Professor Girafales

Tomara que estreie este mês logo, só falta chegar as férias, não exibirem e botarem Patati e Patatá no ar... :assobiando:

Não fala isso,nem de brincadeira. :P

Link para o comentário

Fiquei animado com essa nota. Pela primeira vez estou otimista com uma dublagem nova de Chaves, mas ainda assim é uma pena não termos Nelson e Carlos, mas torço pra que a turma nova se dê bem.

• Curtir 2
Link para o comentário

vão tirando o cavalinho da chuva, pois esses ep só vão estrear no ano q vem, se é q vão estrear mesmo, capaz d o sbt arquivar e ficar lá por mais 20 anos

• Curtir 2
Link para o comentário

capaz d o sbt arquivar e ficar lá por mais 20 anos

Olha, eu não duvidaria... As supostas redublagens do Programa Chespirito de 2007 divulgada pelo Berriel, ainda estão no Cofre do Bozo :rolleyes:

Link para o comentário

O SBT gosta de "esquecer" os episódios. Eu acho que não chega esse ano não, pelo menos a metade devem exibir por agora.

Eles vão segurar esses eps. até o fim.

Link para o comentário

Agora a pouco eu tava aquela apresentação do "Chaves Animado Ao vivo" no Ratinho. Parece que vez as vozes são os novos dubladores. Até que a nova voz do Madruga achei pareci com a Seidl, mas realmente a interpretação tá bem diferente. Já a voz do Daniel Müller pro desenho,. veremos como vai ficar na série.

Link para o comentário

Agora a pouco eu tava aquela apresentação do "Chaves Animado Ao vivo" no Ratinho. Parece que vez as vozes são os novos dubladores. Até que a nova voz do Madruga achei pareci com a Seidl, mas realmente a interpretação tá bem diferente. Já a voz do Daniel Müller pro desenho,. veremos como vai ficar na série.

Não. A dublagem do Show do Chaves Animado (BKS) animado é totalmente diferente das nova dublagem (Rio Sound/Dubrasil). :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      200

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      124

Estaduais

3. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

4. E.R
      367

UEFA Champions League

5. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...