Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Featured Replies

Postado

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Postado

Já foi confirmado que foi o Nelson que fez esse comercial, agora confundiu será que o Nelson vai Dublar agora?

Sei não, tô achando q isso não tem nada haver com as novas dublagens, mas vamos esperar....

PS: Maldito instrumental do especial!!! :cursing:

Esse comercial é recente, então? Porque a voz do Nelson - se for ele - tá muito mais parecida com a voz clássica do que a que a gente ouve em outros vídeos. Aliás, até a da Cecília Lemes ficou mais semelhante à da dublagem antiga.

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Editado por fbdooito

Postado

Nossa ta muito parecida com a dublagem antiga.

Se a nova dublagem for assim.Será melhor do que eu esperava.

Postado

Tem razão, a Cecília não forçou muito a voz pra dublar a Chiquinha, como ela costuma fazer hoje em dia.

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Postado

Eu penso que a bos.a que ela fez na gábia ficou por conta a equalização medonha e mal-feita! ( E Ela forçou tbm :P )

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

Eu pensei que era a Sandra nessa aí o.O

Editado por Gogetareborn

Postado

Queria ver com a voz da Sandra...

Postado

Sim, esse é o ponto!

Pareceu naturalíssimo! Ela ficou fabulosa!

Exato. Espero q as vozes saiam desse jeito na nova dublagem, bem fiel a era Maga.

Gostei das escolhas de vozes da Gábia, mais todos temos que admitir (Até os fãs dessa dublagem) que a equalização ficou dificil de ouvir

É, principalmente no Box vol. 2 dos DVDs, o áudio ficou muito estranho.

Editado por fbdooito

Postado

A MAGA em 84 fez a melhor dublagem CH, que em pleno século 21 ainda nem chegaram perto dela, claro grande parte deste sucesso deve-se ao Marcelo Gastaldi, mas acho que esse LOTE 2012 tem tudo pra ser o melhor pós MAGA mesmo sem Carlos e o Nelson.

Postado

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Postado

Eu não gostei das dublagens de 84, a voz do Chaves era estranha, e não gostava do Potiguara dublando o PG, só depois que melhorou.

Pra mim o melhor lote de dublagem foi o de 1992.

Postado

Concordo, os outros lotes foram melhores.

Postado

Adoro os de 84 e 88 os lotes posteriores pra mim foram morgados,

talvez pela maioria dos episódios serem de 78 e 79 em que os atores já não tava tão inspirado.

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre o lance do Nelson ter dublado o comercial.

É um anúncio, não tem vínculo com o SBT. O Nelson foi contratado pra fazer a voz do Quico, só.

Postado

Nossa, a voz do Nelson não está nada parecida da época Maga(o que não significa que esteja ruim), não sei de onde tiraram isso.

Editado por Engenheiro Camim

Postado

Uma duvida: esses 14 episodios dublados no momento sao os unicos não dublados pela maga ou é so a primeira leva? Alguem sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  2. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  3. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  4. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  5. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.