Ir para conteúdo

Me apresentando por aqui

andersonspidersilva

Recommended Posts

andersonspidersilva

Oi pessoal, estou entrando no FUCH, conheço o ambiente do forúm, pois me acostumei a acessa-lo apenas como visitante, me cadastrei e agora posso interagir com vocês. Adoro as series CH e tenho muita vontade de coloborar com esse meio.

Editado por andersonspidersilva
Link para o comentário

SEJA BEM VINDO!!

Espero que sejamos bons amigos e Bons posts para vc!!

Link para o comentário
andersonspidersilva

Obrigado a todos, comprometo-me em respeitar todas a regras, é a primeira vez que posso interagir sobre o mundo CH e espero que essa experiencia seja muito boa.

Link para o comentário

Obrigado a todos, comprometo-me em respeitar todas a regras, é a primeira vez que posso interagir sobre o mundo CH e espero que essa experiencia seja muito boa.

Vai ser, pode ter certeza :joia:

Link para o comentário

Melhor assim. ^^

Agora diz ae, você é bonito? HSAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHS

Johnny Bravo lifestyle.

Link para o comentário

Seja muito bem-vindo ao FUCH, Anderson! :joia:

Bons posts pra vc, e espero que sejamos amigos :D

PS: Não ligue muito pro Cisko, ele não regula bem. :P

Link para o comentário

PS: Não ligue muito pro Cisko, ele não regula bem. :P

E não ligue muito se o Fábio começar a chilicar por causa de um alerta que eu estarei dando a ele em alguns minutos por desacato à moderação, é que ele é meio pavio curto, mesmo, :lol:

Link para o comentário

E não ligue muito se o Fábio começar a chilicar por causa de um alerta que eu estarei dando a ele em alguns minutos por desacato à moderação, é que ele é meio pavio curto, mesmo, :lol:

Não aguenta brincadeira. -d

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...